terça-feira, 29 de novembro de 2011

BTR em Dallas! (continuação)

Os meninos do Big Time Rush também foram voluntários no Exército da Salvação , servindo o almoço de Ação de Graças.









Confira:





E finalmente os meninos se despedem de Dallas, rumo a Las Vegas.

Confira:


BTR em Dallas!

O grupo Big Time Rush esteve em Dallas, EUA, desde o dia 24 deste mês para a divulgação de seu novo álbum Elevate.

Logo no primeiro dia, os meninos participaram de um evento super importante: cantaram o Hino Nacional na abertura do jogo Dallas X Miami.

Confira:


Depois do jogo, realizaram uma tarde de autógrafos no local.

Confira:


Logan reencontrou sua amiga de infância, a estrela Demi Lovato.

Confira:











Entrevista com Evanna Lynch e Mark Williams.

Foi concedida pelo site de entretenimento Omelete uma entrevista legendada com os atores de Harry Potter, Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Mark Williams (Sr. Weasley) no Mundo Mágico de Harry Potter durante o evento de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 em DVD e Blu-Ray.

Confira:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ontem, o BTR esteve no Westfield Sunrise Mall - Massapequa, NY, para mais uma sessão de autógrafos do novo album, ELEVATE, lançado ontem nos EUA. Confira o vídeo abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=zugo9gxa2z4&feature=player_embedded

Créditos: http://bigtimerush-brasil.blogspot.com/

"ELEVATE" disponível no site da Livraria Cultura.

O novo álbum do Big Time Rush "ELEVATE", lançado ontem já está à venda no site da Livraria Cultura. Como o CD é importado, demora alguns dias para chegar. Fora isso, as compras feitas pelo site da Livraria Cultura são totalmente fáceis e seguras.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fotos do inteiror do CD "Elevate"

Fotos do interior da caixa de "Elevate", o novo álbum de Big Time Rush, que tem data de lançamento marcada para dia 21/11 (segunda feira) nos Estados Unidos.








Créditos: http://bigtimerush-brasil.blogspot.com/

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Paralized COMPLETA!

A música Paralized, tocada pela metade no episódio Big Time Rocker, acaba de ser divulgada por completo no YouTube.
Confira:


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novas fotos de Logan e Erin nos sets de Big Time Rush.

Foram adicionada no www.erinsanders.com (site oficial da Erin, que interpreta a Camille na série Big Time Rush), novas fotos dela com o Logan nos sets de filmagem.

Confira as fotos abaixo:


domingo, 13 de novembro de 2011

Novas fotos de Big Time Movie




[PROMO] Big Time Interview

Videoclipe de Music Sounds Better With You

Foi divulgado o mais novo videoclipe de Bg Time Rush, o primeiro com uma música do segundo álbum Elevate.

Confira AQUI.

Vídeos de extras do DVD e Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2



Foram divulgados mais dois curtos vídeos que estrarão presentes nos extras do DVD e Blu-Ray de Harry Potter e as Reíquias da Morte Parte 2 onde podemos ver as gravações da cena de Snape e os alunos no Grande Salão.

Confira os vídeos aqui.

Lançamento de DVD e Blu-Ray de HP7.2 nos Estados Unidos.

Na última Sexta Feira (11/11), atores da série como Rupert Grint, Evanna Lynch, James Phelps, Oliver Phelps e Mark Williams, compareceram ao parque The Wizarding World of Harry Potter, em Orlando, para celebrar o lançamento do último filme da franquia em DVD e Blu-ray nos Estados Unidos. Os atores passaram por um tapete vermelho, deram entrevistas à imprensa, tiraram fotos e autografaram exemplares dos DVDs e Blu-rays que estavam à venda.

Confira as fotos:













Créditos: Oclumência

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novas fotos promocionais de ELEVATE!

Novas fotos promocionais do segundo álbum de Big Time Rush, que será lançado dia 21/11/11 nos EUA.






Mosaico - BTR

Big Time Rush em mosaico.

Alan Rickman fala sobre Severo Snape em entrevista


ALAN RICKMAN
Ator fala sobre Severo Snape e franquia Harry Potter
Warner Bros. França
Tradução: André Almeida

Vamos começar falando sobre o último capítulo da história. O que, para você, são os temas centrais de Relíquias da Morte Parte 2, que, como nós sabemos, finalmente chega à resolução da saga Harry Potter?Bem, o final de qualquer grande história, eu suponho, é se encaminhar a um final feliz. Num senso, crescer com Harry Potter lhe leva aos seus 12 anos de idade, para toda uma carreira na escola. Eu me lembro disso, o que foi ir para a escola aos 11 e deixá-la aos 18. Eu supunho que você tem uma respectiva.

E coragem, talvez? A coragem veio nesta parte final?Claro. Para todos, sim… e valores morais, e escolhas, e certo e errado.

Que sentimento Relíquias da Morte Parte 2 desperta em relação ao resto da série? De que formas os perigos e as trevas foram, talvez, aumentadas?É algo muito gradual com os livros e as histórias. Não há outra forma de colocação. Se você vai para o centro da história com essas três crianças, você irá assistir elas se tornarem jovens adultos, e então tudo muda. Eles eram três pequenas faces inocentes, apenas a um metro e meio do chão no início, e então no final você encontra adultos mais ou menos no nível dos olhos. Romance entrou em suas vidas e, como eu disse, a escolha de grandes escolhas na vida. Eles se tornaram adultos, então é incremental. Não é como se você pudesse pular para o filme no início e para o último no final e dizer “Bem, este é diferente deste destas formas.” É muito mais uma peça incremental de uma forma magistral de contar histórias.

Eu sei que nós não queremos entregar muito sobre Snape, mas eu achei uma frase bastante interessante, que é “queimar por desejo e ficar calado sobre isso é a maior punição que podemos infligir a nós mesmos.” Essa é uma linha que pode ser familiar para você. É de Bodas de Sangue. Não é de Harry Potter, na verdade. Sem revelar muito, quanta luz brilha em Severo Snape?Bem, ele é muito focado. Ele vive dentro de limites muito estreitos – emocionalmente, fisicamente. Quando finalmente fomos filmar uma cena no que parecia ser sua casa, você sabe que eu sempre quis saber como se pareceria, eu me lembro de estar andando pelo set e dizendo a Stuart Craig “Eu não sei se ele teria todos estes quadros nas paredes.” Os livros eu poderia entender. Mas em um sentido, Stuart estava absolutamente certo. Esta era a casa que seus pais contruíram. De certa forma, tudo o que ele faz é ir lá e você não pode acreditar que ele vá para a cozinhar e prepare alguma comida. Existe algum lugar em Hogwarts que entrega comida? Porque você não pode imaginar que há alguma outra agenda em sua vida a não ser a que ele se pôs.

Você não tem falado muito sobre sua personagem ao longo dos anos. O quão importante é para você manter a integridade sobre isso?Muito importante. O mundo em que vivemos agora é aquele em que nós saltamos o tempo todo, e nós temos que dar entrevistas sobre as coisas antes que as pessoas possam vê-las, então muita inocência é tirada não apenas das crianças – porque, naturalmente, os adultos têm apreciado esta série de livros – mas é claro que eu entro em contato com um monte de rostinhos esperançasos agarrando tudo o que é sua mais nova cópia do livro. E todos nós tivemos essa experiência de ser apontado pelas crianças na rua, ou em um tapete vermelho em algum lugar. E depois de superar a confusão que eu não tenho um monte de cabelos negros, então você pode vê-los tendo uma enorme conversação entre si – com este livro que abriu sua imaginação -, e eu nunca quis entrar no caminho porque ele é precioso e, como digo, uma espécie de inocência que você não pode tirar das pessoas.

Snape e Dumbledore compartilham algumas cenas intensas. Onde é que eles estão entre seus momentos favoritos na tela?Quando eu entrei no set para trabalhar com Richard Harris – isto é icônico. Você pensa “Eu estou realmente sentado em uma cadeira de maquiagem ao lado desse cara, e eu cresci assistindo ele.” Passando para o [Michael Gambom], da mesma forma, quando eu estava na escola de teatro [ele era] uma figura emblemática para jovens atores. Então há este nível para isto, que é você estar trabalhando com estas pessoas, e então há um nível humano também, onde você começa a conhecê-los. Michael eu conheci depois, de qualquer forma, mas estar sentado numa cadeira de maquiagem com Richard Harris e estar falando sobre Beckett e Shakespeare e Pirandello… Então você vai para o set, Michael Gambom, você está com medo, só a esta distância dele, e ele fazendo você rir. Então você fica orgulhoso, se você não tem uma tomada onde ele não o quebrou.

Bem, Snape dizer apenas “Abram na página 394″ me fez tremer em minhas botas, sem contar as crianças de Hogwarts. Até que ponto a voz é a chave para este personagem?Bem, se você está interpretando alguém que você não julga, então eu não sei sobre coisas como ser assustador, ou misterioso, ou qualquer coisa assim. Você pega a informação que tem nos livros. Jo Rowling é bastante clara. Ela disse que ele nunca eleva a voz. “Bem, isso é útil. Ok. Eu vou fazer isso, então.”

Dan, Emma e Rupert admitiram lá no início que tinham medo de você na vida real, e alguma coisa que eu vi nos filmes – dos olhares aos risos – estão em muita boa forma. Mas você mantém uma postura séria com eles pelo bem de suas artes dramáticas?Não há nada deliberado, mas a natureza das filmagens é que há pouco ou nenhum ensaio. Você vai direto para a cena. E você está começando com três crianças de 12 anos. E eu ando no set com lentes pretas em meus olhos, uma roupa toda preta e uma peruca presta. Uma coisa que eu posso dizer com certeza é que, logo que coloco o uniforme, algo acontece. Você não pode ser outra pessoa dentro deste esboço. Ele tem um feito sobre mim. Também gostaria de dizer que você não tem tempo porque você está procurando por uma concentração real, e você está tentando o ser o mais últil quanto possível para este três jovens. Então é melhor eu ficar focado e não me aproximar muito. Então eu não estou surpreso se eles ficaram alarmados, mas foi apenas a natureza da fera.

Quão importante são para você as estéticas de um projeto como Harry Potter? A aparência, o design, a sensação disso – o enorme apoio da personagem e o trabalho que você fez?Absolutamente crucial. Acho que, de certa forma, a única vergonha do avanço do CGI (efeitos especiais) é que nós começamos essa coisa toda indo para locações – Oxford e Gloucester, vários corredores góticos – e 10 anos depois, a técnica étão sofisticada que você termina o filme em uma pilha de grama velha com esse estádio de futebol de luzes ao redor, sabendo que eles irão preencher o fundo. Então sua imaginação realmente tem que trabalhar duro até o final. Mas quanto aos interiores nós somos completamente abençoados por ter um gênio absoluto em Stuart Craig. E há ainda uma criança em mim que vai até um pilar, e eu estou a esta distância, e eu sei que é feito de poliestireno, mas eu tenho que tocar, porque é tão real. Oh, não, é crucial porque a sua imaginação é alimentada.


Créditos - Tradução: Potterish

Trailer de Harry Potter LEGO Anos 5-7

Finalmente foi divulgado o trailer oficial do jogo Harry Potter LEGO Anos 5-7, que promete continuar o sucesso do anterior.
Bem humorado, o trailer mostra cenas como Dumbledore e Harry na casa de Sulughorn, a Ordem da Fenix chegando ao Departamento de Mistérios, o trio fugindo do Fogomaldito na Sala Precisa, a Batalha final e muito mais!

Confira o trailer:



O game, que já se encontra em pré-venda na Livraria Saraiva em quase todas as plataformas, será lançado em 17 de Novembro no Brasil para PlayStation 3, PSP, Xbox 360,Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS e Windows PC.

Novas músicas de Big Time Rush.

Bom, dia 21/11/11 (data de lançamento do novo álbum de BTR "Elevate") está chegando, então resolvi postar os vídeos com as músicas novas que já estão no YouTube.

If I Ruled The World


Superstar



Music Sounds Better With You



Blow Your Speakers



Intermission





FATAM 10 DIAS!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Último dia de Gravações de Relíquias da Morte.

Foi divulgada uma novar versão, extendida, mostra os bastidores do último dia de filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. Neste novo vídeo, podemos ver novas entrevistas do trio, comemoração do aniversário de alguns atores como Rupert Grint e Evanna Lynch nos sets, despedidas em conhecidos cenários (A Toca, A Floresta Proibida, A Mansão dos Malfoy) de personagens muito queridos, o trio chorando e muito mais!





Harry entre os mortos!


Créditos: Facebook - Oclumência

terça-feira, 8 de novembro de 2011

10.000 VISITANTES!

É com muito orgulho que eu anuncio que o blog "Minha Câmara Secreta" teve hoje sua 10.000° visita! Estamos com 7 meses de blog (que teve início em abril de 2011) e estou muito grata por todos que me apoiam e me seguem. Nesse curto espaço de tempo, já tenho aqui 249 postagens, 8 seguidores, 5 parcerias e 2 fanfictions de Harry Potter publicadas. Mais uma vez, agradeço e peço que deixem opiniões, críticas e sugestões na CBOX desta página.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Big Time Rush - Intermission

Foi divulgada uma nova música do segundo álbum de BTR chamada Intermission. Confira abaixo a música completa + letra.

LETRA

Logan:
Curtains open up to see
spotlight shines on you and me tonight
Pretending for the crowd below,
we put on a damn good show,
but it's a lie

Carlos:
We can't help but cause a fight,
it's the same old drama every night
I walk off stage cause this whole play
is more than I can take

Logan:
No. I don't want it to be over,
but we need a break before
you break my heart

Todos:
And oh,
Logan:
we can't live this scene forever
Right now you and me are better,
better off apart

But I'll still love you
when the lights come up
For our intermission

I was once put out the door.
I couldnt play the part no more
with you.
The chemistry just wasnt there.
I connect like i didnt care
And I do.

Kendall:
We can't help but cause a fight,
it's the same old drama every night
I walk off stage cause this whole play
is more than I can take

Todos:
No.
Logan:
I don't want it to be over,
but we need a break before
you break my heart

Todos:
And oh,
Logan:
we can't live this scene forever
Right now you and me are better,
better off apart

But I'll still love you
when the lights come up
yeah I'll still love you
when the lights come up

James:
we're both actors in a play
Living out our love on stage
But you keep saying the same old lines
To me yeah.

So where we fell off track
But I know love will lead us back.
Todos:
No.
Logan:
I don't want it to be over,
but we need a break before
you break my heart

Todos:
And oh,
Logan:
we can't live this scene forever
Right now you and me are better,
better off apart
and I'll still love you
when the lights come up

and I'll still love you
when the lights come up
Todos:
Baby im gonna love you when
the lights come up.

Im still gonna love you when
the lights come up
Baby Im gonna love you when
the lights come up.
For our intermission

Big Time Secrets Behind The Scenes


Big Time Secrets vai ao ar dia 05/11 no Nick EUA