quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Próximos episódios de Big Time Rush no Brasil!



Como já foi dito na postagem sobre a programação de Janeiro na Nickelodeon do Brasil, teremos 4 episódios inéditos de Big Time Rush, nos dias 26, 27, 28 e 29, às 20hs.

Supondo que a ordem dos episódios originais seja seguida, os novos episódios serão:

-Big Time Reality:

Griffin quer mostrar a vida real dos garotos da BTR fazendo um Reality Show, com a ideia do público votar e eliminar um membro da banda. Para que o show fique mais interessante, Carlos e James fingem brigar o tempo todo e Logan e Camille fingem um relacionamento melodramático, enquanto Kendall tenta acabar com o programa de uma vez por todas.

-Green Time Rush:

A professora da escola de Palm Woods propõe um projeto sustentável em duplas, onde os donos do melhor projeto ficaram uma semana sem aula. Kendall faz parceria com sui inimigo, Jett. Logam acaba fazendo par com o valentão da escola e Carlos e James formam uma dupla cheia de dificuldades em bolar um projeto "verde".

-Big Time Moms:

A mãe de James vai à Palm Woods para levá-lo de volta para casa, com intuito de que o garoto assuma a empresa da família. Os garotos, junto com Gustavo e Kelly, tem que agir rápido para salvar o Big Time Rush.

-Big Time Prom Kings:

Haverá o Baile de Formatura na escola Palm Woods e os garotos do BTR farão o que for preciso para ganhar o título de "Rei do Baile de Formatura". Kendall vai com Jo (mesmo ela estando de castigo), Carlos consegue convidar uma das Jennifers, James tem como acompanhante a estrela da saga dos vampiros Aubrey Stewart (paródia de Kristen Stewart) e Logan vai sozinho e enciumado, já que Camille está indo ao baile com seu novo namorado Steve.


*Há uma grande chance do episódio "Big Time Moms" ir ao ar apenas em Maio, pois é um especial de dia das mães. Nesse caso, o episódio a ir ao ar seria:

-Big Time Break-Up:

Jo recebe uma proposta de papel na Nova Zelândia por 3 anos. Kendall a convence a aceitar a proposta, mas para isso os dois tem que terminar o namoro.

Janeiro na NICK!

A Nickelodeon preparou um mês de férias incrivel com novos episódeos de várias séries!

Estréia:

Clube das Winx - o primeiro episódeo irá ao ar Sábado, dia 07, as 9h da manhã.


Episódios Novos:

-ICarly - IOMG - ao ar dia 26, as 19h, com reprises nos dias: 27 as 18h e dia 30 as 14:30h

Em "iOMG", Sam ( Jennette McCurdy ), que nunca foi tão romântica, tem uma paixão enorme. A estrela de iCarly, que é conhecida por ser durona e socos "amigáveis", está com medo de intensificar seus sentimentos e mostra-los. Enquanto isso, Carly ( Miranda Cosgrove ) e Freddie ( Nathan Kress ) incentivam a tonta e tímida Sam a falar seus sentimentos e expressar seu desejo de uma maior aproximação com sua paixão. Quem faz Sam se sentir assim?


-Bob Esponja - O Confronto Gelado - ao ar dia 19, as 17h.

Todos os amigos do Bob Esponja estão participando de uma super corrida no gelo. Quem será que vai levar o primeiro lugar?


-The Troop - 2° temporada - o primeiro episódio iraá ao ar dia 7 as 10:30 da manhã.


-Kung Fu Panda - Lendas do Dragão Guerreiro - Exibição regular de novos episódios: Quartas, às 17h


-Pop Pixe - o primeiro episódio irá ao ar dia 14, às 8:30h - Exibição regular de novos episódeos: Sábados e Domingos as 8:30h


-Supah Ninjas - Todas as quartas, a partir do dia 11, às 17:30h


-Big Time Rush - Do dia 23 ao dia 26, às 20h

* De acordo com os lançamentos nos EUA, os novos episódios de Big Time Rush serão:

- Big Time Reality

- Green Time Rush

- Big Time Moms (não se sabe ao certo, talvez esse episódio vá ao ar no especial do Dia das Mães)

-Big Time Prom Kings

**Caso o episódio "Big Time Moms" não for ao ar em janeiro, seria substituido por "Big Time Break-Up"



Designer e decoradora dos sets de HP falam sobre a cena de Gringotes de Relíquias da Morte Parte 2


O designer de produção Stuart Craig, juntamente com a decoradora Stephanie McMillan, discutiram recentemente sobre uma das mais díficeis tomadas do último filme da série Harry Potter, a cena em que Harry, Rony, Hermione e Grampo invadem o cofre Lestrange, em busca da Taça de Helga Hufflepuff. Na sequência tudo que fosse tocado se multiplicaria, e o que no filme é uma cena de poucos minutos, para ser feita ela levou meses. David Yates já havia mencionando a cena algumas vezes, quando perguntando qual fora a mais difícil de se filmar no final.


The Hollywood Reporter, foi quem publicou a entrevista, revelou alguns dados alarmantes sobre o número de adereços feitos para a cena do Gringotes, e quantas vezes foi aplicada a famosa cicatriz em forma de raio na testa de Daniel Radcliffe e de seus dublês. Confira:

• 53.000: número total de peças de borracha sortidas de “tesouro” feitos para a cena de Gringotes. 
• 5,800: Número de vezes que a cicatriz de Harry Potter tem sido aplicada em Daniel Radcliffe, seus duplos e dublês ao longo da série de filmes. 
• 30.000: Número de moedas de “ouro” fabricadas pela equipe Potter.
“Fizemos uma enorme quantidade”, diz Craig. “Fizemos tudo isso em uma espuma sofisticada para que os atores pudessem se enterrar nela sem bordas afiadas os ferindo.”
“Nós tínhamos uma máquina no estúdio que vivia quase sem parar durante três meses, pressionando as formas das taças. Porque elas eram flexíveis, o que era muito difícil manter a pintura de alto brilho que adere a elas. Às vezes, elas não suportavam exames minuciosos”, adciona McMillan.

“O efeito de afogamento foi conseguido”, diz Craig, “Elevamos o chão do set cheio de tesouro, que foi elevado por uma tesoura de elevação acima da fundação nos Estúdios Leavesden, em Londres. Isso deu a ilusão de que o tesouro foi multiplicando-se.”
Diz McMillan, “Foi um daqueles jogos em que vestimos, decoramos, e deixamos a unidade de Direção de Arte ir em frente, porque é muito complicado e leva muito tempo”
Ao todo, levou a equipe Potter – incluindo o diretor do filme, David Yates, e os efeitos visuais, efeitos especiais, arte conceitual, decoração e departamentos de contabilidade – mais de dois meses para planejar e discutir a cena, embora tenha sido seis meses para filmá-la. “Muitos dos sets são muito fáceis”, afirma McMillan “Aquele foi um dos mais difíceis de definir.”

Crétidos: Potterish

In House com o Big Time Rush



Matéria traduzida por: Big Time Rush-Brasil


É tempo para In House, série original da AOL Music's, no qual recebemos artistas em nosso estúdio para entrevistas, performances ao vivo, photoshoots e chill sessions com o staff (equipe). Os últimos convidados a visitar nosso espaço em Nova York, foram nada mais que os caras do Big Time Rush. Total divulgação aqui, nós conhecemos a banda (da esquerda-direita: James, Carlos, Logan e Kendall) por anos e não podemos esperar para descobrir tudo sobre seu ultimo album, 'Elevate' e sua recente experiencia em tour com Justin Bieber.

Durante nosso tempo juntos, as estrelas da Nickelodeon e também banda popular, relembrou o ano que tiveram – e, rapaz, tem sido muito agitado! "Sentamos com a Sony [nossa gravadora] e com a Nickelodeon no ano passado e eles estavam como '2011 … um monte de trabalho. Vai ser difícil'”, lembra James. “Agíamos como 'legal, nós estamos prontos para isso'. Então recentemente nos sentamos com eles novamente e disseram o mesmo, '2012 … um monte de trabalho!'".

Então, o que exatamente manteve os meninos tão ocupados este ano? Leia mais para descobrir, além de saber o que está no horizonte para eles em 2012!

Seu novo CD, “Elevate” foi lançado recentemente. Qual tem sido algumas de suas respostas favoritas de fãs sobre o disco?

James Maslow: Uma das coisas favoritas que os fãs dizem muito, que eu gosto muito é “Eu elevei” (I've Elevated), que significa que eles compraram o álbum e o adoraram. As pessoas definitivamente apreciavam o primeiro álbum, mas este é mais um fenômeno. Estamos definitivamente mais orgulhoso desse. Nós escrevemos a maioria das faixas dele e foi muito mais trabalhado. Então, eu recebo uma tonelada de respostas dizendo “Eu elevei” e eles simplesmente escutam o álbum repetidamente.

Carlos Pena: Eu li um hoje, porém diferente, uma garota disse “eu só quero agradecer a vocês pela música, ’You’re Not Alone’ me ajudou a superar o funeral do meu avô”. E isso é legal. Isso é apenas uma música que criamos a partir do zero e colocamos vocais e a representamos… isso afeta as pessoas.

Logan Henderson: Como cartas de fãs, nós podemos nunca chegar a ver todas, porque às vezes se perdem no e-mail ou nos perdemos com a tradução … mas o Twitter, é algo direto para nós. Nós verificamos todos os dias. Nós sempre temos de marcar tempo para isso todos os dias.

Kendall Schmidt: Eu sempre me sinto mal, eu não estou twittando em dias alternados. Como quando eu sumo 3 dias. e eles são como, “ONDE VOCÊ ESTEVE?” E eu sou como, “Eu só esqueci.”

James: Ou eu não quero acessá-lo por um minuto … onde você sabe, você não pensa nisso. E eles estão como, “VOCÊ ESTÁ BEM??” E eu sou como, “Sim, eu só não tuitei por alguns dias!”

Bem, é assim que os rumores começam. Quantas vezes Justin Bieber foi morto agora … 10 …11?

KS: Bom, ele não é um ser humano real. Ele é um alienígena.

CP: Ele morreu algumas vezes. Voltar à vida. Como um gato. Sete vidas.

KS: Quando Justin Bieber vai para casa, ele gosta de tirar a pele como Oprah tira a dela porque, ele é um alienígena.

JM: Eu sinto que a maioria das pessoas realmente estariam fora de si. Eles seriam como, “OK, faz sentido eu me sinto um pouco melhor sobre a situação agora...”

KS: Brincadeira! Ele é um garoto legal. Um alien agradável. Ele é uma boa…“criança”.

Tenho certeza que você já está pensando no próximo álbum … que colaborações você adoraria ter em CD's futuros?

KS: Não posso dizer quantas entrevistas nós já dissemos Justin Timberlake. Nós amamos Justin Timberlake.

CP: Eu ia dizer Adele.

LH: Você sabe o que? O novo album de Drake é tão viciante. Fazer uma música com ele seria um sonho tornado realidade.

KS: Nicki Minaj. Empolgados para fazer uma música com Nicki.

Que música… que poderia ser sua ou de outro artista… descreve sua vida agora?

KS: "Leaving On A Jet Plane".

LH: Estamos voando muito.

CP: Há uma canção de John Legend, que é uma das minhas canções favoritas de todos os tempos… ela é chamada “Slow Dance”. Eu estou assim, apenas tentando tomar tudo um pouco mais devagar e tentando absorver tudo para dentro de mim, é tipo como eu quero ter uma dança lenta com o que está acontecendo.. Para que eu possa sentar-se e estar como “Uau! Nós só nos apresentamos na frente do presidente. Deixe-me pensar sobre isso” Mas as coisas vão rápido e assim que é, depressa bem depressa tudo bem próximo! Eu quero sentar e ter uma dança lenta com o presidente… deixe-me sentar e pensar sobre isso, sabe?

KS: Uma dança lenta com o presidente ?

CP: Bem, não realmente … talvez uma voltinha com a primeira-dama?

KS: Eu a beijei no rosto. Beijei-a na bochecha, como duas vezes em um minuto. É tão louco como que a segurança é. Eu tive que ir ao banheiro enquanto eu estava encontrando-a, como no meio dela. Eu estava literalmente como: “Eu tenho que fazer xixi.” Eu estava literalmente apertando sua mão e eu fiquei tipo, “Cara, é tão bom te conhecer! Eu estou fora daqui.” Eu literalmente tinha como uma animação pouco a pouco nos meus passos, para simplesmente pular fora desse pouco espaço. E um cara estava era como… WHABOOM! “Você começa a animação fora de seu passo. O presidente está aqui. Você começa a se animar fora daqui.” Quero dizer, é uma loucura.

JM: Mas é muito irreal pensar que fomos até lá e toda a primeira família nos conhece a todos pelo primeiro nome. Quer dizer, eu não sei quantas pessoas podem dizer isso.

LH: Foi um momento de muito orgulho para todos nós.

JM: A introdução toda foi: “Este é um presente de Natal antecipado para Malia e Sasha”

CP: Eu estava tão nervoso.

KS: E então ele começou a sussurrar. Enquanto estávamos cantando. Eles estavam em uma espécie de conversa entre si. E eu pensei comigo mesmo: “Estamos cantando ruim?”

LH: Sim, como: "Tirem-nos daqui? O que, não poderíamos não marcar Katy Perry?”

Então vamos falar de sua turnê com esse “alien” Bieber …

KS: Isso foi uma loucura. Nós jogamos hacky-sacks com ele por uns bons vinte minutos. Nós não queremos parar até chegarmos um hack completo.

LH: Isso foi um tanto memorável, mas para mim foram as 70.000 mil pessoas que fizeram fila para…

KS: Oh Deus, bem, ela sabe essa parte.

CP: Ele nunca havia jogado hacky-sacked com um alien antes, deixe ele fora.

KS: Não, literalmente, essa foi a parte mais legal. Foi 75.000 na primeira noite, 65 mil na segunda noite.

JM: Eles sabiam todas as palavras. Foi uma bênção. Foi muito legal.

KS: A elevação [na América do Sul] era tão diferente e nós realmente não esperavamos isso. As duas primeiras músicas eu estava tão fora do ar. Eu tive que correr sob o palco enquanto eles conversavam para tomar oxigênio. Eu vim “Ehhhh!”

JM: Eu tinha pegado uma infecção sinusal então eu tomei um antibiótico na primeira noite e com a elevação, cara, eu estava tão nervoso para fazer um back flip. Então era como, “Onde estou?” no ar. E em cima disso, estar nervoso na frente de 70.000 pessoas. Foi incrível.

Outro artista que eu sei que vocês estão próximos é com Demi Lovato. Você consideraria trabalhar com ela no futuro?


LH: Nós adoraríamos fazer uma música com ela. Eu a vi duas vezes no últimos dias nos Jingle Ball's. Perguntei a ela. Tudo o que seria necessário, em um dia, seria escrever e gravar uma música e nós temos isso. Se isso será utilizado ou não, eu não sei, mas seria realmente excelente.

JM: Seu novo álbum é incrível.

KS: Eu acho que para tê-la em nosso programa de TV iria ajudar a romper alguns limites incríveis com a Disney e a Nickelodeon. Seria bem legal.

LH: É legal ver como alguém tem crescido desde que você o conheceu, como artista e como pessoa.

Eu não sei se já perguntaram, mas como foi que os dois se conheceram?

LH : Classe de atuação. Foi a mesma classe de atuar com Selena Gomez, Demi, eu e Cody Linely. Um grupo de todos nós… Eu ainda falo com Cody. Não muito agora, ele anda muito ocupado. Ele está apenas reservado para uma nova série.

Um grande projeto que vocês tem vindo no ano novo, é o seu filme! Eu sei que muito disso ainda é segredo, mas o que vocês podem me dizer sobre isso?

KS: Ele vai ser selvagem.

CP: Nós descobrimos que deu certo.

JM: Nós temos um texto do nosso criador e produtor que foi o melhor e primeiro corte de um filme da Nickelodeon que já vi!

Depois de um 2011 tão louco, vocês finalmente terão uma chance de descansar durante o Natal e Ano Novo. Quais são seus planos para as férias?

LH: Eu estou indo definitivamente de volta para casa, no Texas.

KS: Eu acho que estamos todos indo para casa para passar o tempo com nossas famílias.

CP: Snowboarding, serão poucas viagens de snowboard. James e eu estamos indo para snowboarding.

JM: Esta são nossas primeiras férias, onde não estamos de férias juntos.

KS: Eu estou indo para Bali. Eu vou estar literalmente sete mil milhas de distância de qualquer de vocês.

CP: Yay!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PROMO - BIG TIME MOVIE!

Finalmente saiu a promo do filme mais esperado pelas Rushers!


No início, todos estavam bem tristes, pois os Brasileiros não eram autorizados a ver a promo. Porém, um Rusher, filmou a promo passando na TV de sua casa, e colocou no vídeo no Youtube.




Créditos: BTR OUR CRUSH

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hoje tem "O Natal do Big Time Rush" na Nick!



Hoje, as 20h no horário de Brasília, estreia na Nick um especial natalino do Big Time Rush denominado "O Natal do Big Time Rush" (em português) e "Big Time Christmas" (em inglês). 

Confira a sinopse, a promo legendada do episódio e um vídeo "Por trás das Câmeras".

Sinopse:

Os garotos do Big Time Rush não vêem a hora de voltarem para Minnesota a fim de aproveitarem o Natal ao lado da família e dos amigos. Mas o empresário do grupo, Griffin, reserva outros planos para eles e para Gustavo. Participações especiais de Snoop Dogg e Miranda Cosgrove.




Comercial:



Por trás das Câmeras:






Créditos pela sinopse: Miranda C. Brasil






quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pottermore continua em sua versão Beta, mas com os Feitiços de volta


Com a última atualização sobre o Pottermore e o prolongamento da sua fase Beta - fechada apenas para um milhão de usuários já cadastrados para seu aperfeiçoamento - tendo saído no final de outubro no blog do site, o Pottermore Insider, a situação se mantém a mesma: não há previsões sobre a abertura do site para todo o público.

As atualizações no blog têm vindo com pouca frequência, onde apenas 6 (seis) postagens foram feitas no mês de novembro e dezembro (até agora), tendo sido informados a abertura do questionário de opinião sobre o site para usuários que falam francês, alemão, italiano e espanhol, e também a realização de outra pesquisa (já encerrada), agora para todos aqueles que quiseram opiniar sobre os eBooks que serão vendidos futuramente.

Iniciou-se também a publicação de alguns dos desenhos que foram enviados por usuários, representando as cenas com mais destaque em cada capítulo de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", o único livro disponível para acesso até o momento. Para quem quiser conferir os desenhos selecionados para os quatro capítulos iniciais de "Pedra Filosofal", basta conferir no blog clicando aqui.

Apesar disso, uma boa notícia chegou na semana passada para quem já tem cadastro na versão Beta: a volta da seção de Feitiços, onde você pode praticar e duelar com seus amigos ou com qualquer pessoa que esteja online, seja essa da sua própria casa ou não. Existe um limite de 20 vezes em que se pode duelar, e a cada duelo ganho são acrescidos ao vencedor 5 pontos.

Créditos: ScarPotter

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[FOTO] Novo cachorrinho de Carlos Pena.

Há alguns dias, Carlos, integrante do Big Time Rush, tuitou que sua cachorrinha Stella havia morrido meses atrás. Agora Carlos comprou um novo cachorro, Sydney.
Confira a fotos que foi postada em seu Twitter:



Créditos: BigTimeRush-Brasil

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bastidores de HP7.2


Gary Oldman and David Thewlis on the set of Deathly Hallows Part 2.

Falece a cachorrinha de Carlos Pena

Carlos, postou ontem em seu twitter [@TheCarlosPena] que estaria buscando um novo cachorrinho. Uma fã, inocentemente perguntou à ele:

"Wow" Carlos! De quantos cachorros você precisa? (algo como: Quantos cachorros você tem?)
Nosso BTBoy, logo respondeu:

Stella faleceu a cerca de 8 meses atrás… Então, eu estive esperando para obter um novo!
Hoje, Carlos já está buscando seu novo cachorrinho e prometeu postar fotos para nós, em seu twitter. Realmente, uma grande perda não? Stella era muito importante para Carlos. Para quem não a conhecia, segue abaixo uma foto dos dois.

Créditos: BigTimeRush-Brasil

Jennette McCurdy, Nathan Kress e Big Time Rush visitam a escola Paso Robles.

Há um tempo atrás, a nickelodeon (EUA) realizou uma promoção em seu site: Nickelodeon Rocks Your School, no qual uma escola poderia ganhar um dia com alguns artistas da nick: Jennette McCurdy, Nathan Kress e Big Time Rush. Agora, um vídeo com cenas da apresentação dos meninos na escola vencedora, "Paso Robles" foi postado. Confira-o abaixo.


Créditos: BigTimeRush-Brasil

Big Time Rush em 'New Orleans House Of Blues' com B97

O Big Time Rush esteve dia 16/12, em New Orleans House Of Blues para se apresentar para um grupo sortudo de fãs. Confira abaixo algumas fotos.



Créditos: BigTimeRush-Brasil

sábado, 17 de dezembro de 2011

Severus Snape and Lily Evans



Rupert Grint visita parque do Harry Potter com família carente

Matéria retirada do site da revista Atrevida.

Rupert Grint participou de um programa de TV. O ator acompanhou uma família carente durante um passeio ao parque temático de Harry Potter.

Rupert Grint deu um tempinho nas gravações do novo filme Into The White e aproveitou para brincar na Disney em Orlando, na Flórida. Mas se você pensa que o ruivinho foi apenas se divertir está enganado. O eterno Rony estava acompanhando uma família que passou por uma tragédia recente.
Segundo o site Daily Mirror, o ator participou de um programa de TV e fez uma surpresa para a família quando apareceu no parque temático de Harry Potter para brincar com eles. Rupert foi nos brinquedos, tirou fotos, bebeu a famosa cerveja amanteigada (sem álcool!) e ainda comprou varinhas mágicas para a família sortuda. "Você não pode sair daqui sem comprar uma varinha", brincou o ator.

 


BTR acompanha fãs em um passeio no shopping.

Big Time Rush esteve na estação da rádio The Q Memphis, e levaram algumas fãs bem sortudas para ir ao shopping junto à eles! Ainda nãose sabe se as garotas foram vencedoras de uma promoção ou algo relacionado. Confira o vídeo abaixo.




Créditos: http://bigtimerush-brasil.blogspot.com/

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[FAN ART] Morte de Fred Weasley


Ryan Seacrest: Big Time Rush é um dos artistas que 'elevaram' em 2011



No site informativo do famoso Ryan Seacrest, há uma lista como um "Top 10" de artistas que 'elevaram', cresceram profissionalmente, nesse ano. O Big Time Rush também foi incluído em 9° lugar! Confira a descrição dos garotos, presente na matéria.

9. Big Time Rush - Esta boy band recebe seu nome de sua série televisiva de sucesso na Nickelodeon. Os fãs estão loucos pelos meninos da BTR, (Kendall Schmidt, James Maslow, Logan Henderson e Carlos Pena). Seu último álbum, Elevate, continua a subir nas paradas e seu single com Snoop Dogg, Boyfriend, é um enorme sucesso viral.

Créditos: Big Time Rush - Brasil

Btr fala sobre turnê com One Direction.

O site da revista adolescente Atrevida publicou uma matéria onde, em uma entrevista em vídeo, os meninos do Big Time Rush falam sobre a turnê que farão junto com a banda inglesa One Direction.

Matéria feita pela
revista Atrevida.

O Big Time Rush acabou de lançar o seu segundo álbum, Elevate, e nessa entrevista eles falam sobre a Better With U Tour, que vai contar com a presença da banda inglesa One Direction.

O gatos do BTR disseram que não conhecem os caras do 1D, mas sabem que eles bombam na Reino Unido e têm fãs muito dedicadas. Eles também disseram que vai ser a primeira oportunidade da banda de tocar nos EUA, então vai ser bem legal! 

Eles também disseram que muitas fãs deles conhecem o One Direction, portanto os shows serão ótimos!  


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Executivos de Hollywood comentam sobre a desatenção do Oscar com Harry Potter.

Ocorreu nesse fim de semana, em Hollywood, um evento de imprensa com alguns dos chefes das maiores empresas de produção para o cinema. Entre muitas coisas, eles discutiram sobre essa temporada de premiações que se aproxima. Jeff Robinov, presidente da Warner Brothers. e Harvey Weistein, co-presidente da TWC (The Weinstein Company), apontaram a série Harry Potter como desmerecedora da falta de atenção da Academia, confira:
Que outros de seus filmes foram injustamente negligenciados ao longo dos anos?
Robinov: Penso que a qualidade dos filmes de Harry Potter tem sido um pouco descartada. Especialmente o último. Parece o tipo de filme que, tradicionalmente, merecia alguma atenção do Oscar. A Origem também foi um filme muito ousado, ainda que foi recompensado por correr o risco, eu acho que há algum tipo de preconceito contra Hollywood e os recursos que tem. É bom quando um filme como Titanic chega e arrebata tudo.
Para o Oscar não importa a bilheteria dos filmes de grandes estúdios?
Weinstein: Harry Potter é uma franquia seminal. Eu vou concordar com Jeff. A franquia não está recebendo o respeito que deveria. Uma geração inteira cresceu dentro daqueles filmes. Para a geração jovem, foi uma experiência sem igual dizer adeus a uma série como essa. É tão bom quanto qualquer filme que está competindo este ano.
Créditos: Potterish

Foto revela que a morte de Voldemort poderia ter sido diferente.

Uma foto foi liberada hoje confirmando várias teorias e mostrando harry ao lado do cadáver de Lord Voldemort, o que nos dá a entender que o final mostrado no filme não foi o único filmado.

Confira:


Créditos: Galeria ScarPotter

Você diz "Educação Física" - Eu digo "Quadribol"

Encontrei esse "texto" bem interessante no Facebook e resolvi postar aqui.
Você diz "Educação Fisica". - Eu digo "Quadribol"

Você diz "Filosofia". - Eu digo "Transfiguração"

Você diz "Matemática". - Eu digo "Feitiços"
... ...
Você diz Geografia. - Eu digo “DCAT”

Você diz "Química". - Eu digo "Poções"

Você diz "brigas". - Eu digo "Duelos"

Você diz "Arma de Fogo". - Eu digo "Varinha de Sabugueiro"

Você diz "Serial Killer". - Eu digo "Voldemort"

Você diz "Justin Bieber". - Eu digo "Draco Malfoy"

Você diz "Pudim". - Eu digo "Luna Lovegood"

Você passa as férias na Disney. - Eu passo no “Mundo mágico de Harry Potter”

Você sonha com Restart - Eu sonho com os “Marotos”

Você diz que odeia "Harry Potter". - Eu digo "Só podia ser trouxa"

Você diz "Ai meu deus". - Eu digo “Pelas barbas de Merlin”

Você diz cuidado com o "bicho papão". - Eu digo “Cuidado com o Cara-de-Cobra”

Você espero um príncipe num cavalo branco. - Eu espero um Sirius num hipogrifo.

Você diz "Humano". - Eu digo "Bruxo".

Você diz "Bella Swan". - Eu digo "Hermione Granger".

Você diz Jacob Black. - Eu digo Remo Lupin.

Você diz Robert Pattinson e Taylor Lautner - Harry Potter e Rony Weasley

Você diz "doces" - Eu digo Sapos de Chocolate.

Você diz que os bruxos são ridiculos. Eu digo que eles são espetaculares.

Você diz bebida. Eu digo Cerveja amanteigada, Whisky de Fogo e Suco de Abóbora.

Harry Potter X Crepúsculo



Ta rolando já faz um tempo no site da Atrevida, na seção Batalha de Ídolos o duelo entre as sagas Harry Potter e Crepúsculo.
Harry Potter está ganhando com 91,73% dos votos. Votem e não se esqueçam de deixar um comentário lá na página CLICANDO AQUI!

Também há o duelo entre Bella e Edward X Rony e Hermione (CLIQUE AQUI) e o duelo entre Emma Watson X Kristen Stewart (CLIQUE AQUI).

NÃO DEIXEM DE VOTAR!




sábado, 10 de dezembro de 2011

Nova música - Epic

Pessoal, na verdade essa nova música de Big Time Rush foi divulgada há alguns dias, mas só consegui postar agora. O BTR gravou em torno de 50 músicas esse ano, mas apenas algumas foram escolhidas para fazer parte do segundo álbum deles, "Elevate". Porém essas outras músicas estão sendo divulgadas pouco a pouco na internet (uma das mais conhecidas é "Intermission", que, pelo que estão dizendo, fará parte do Big Time Movie e parece que será de Logan e Camille). Foi divulgado agora "Epic", que está presente como bônus apenas no CD "Elevate" lançado na Alemanha.

Confiram e comentem o que acharam:

Big Time Rush em 5 top's da Billboard


Todo ano no site da Billboard, fazem listas de até 200 colocados, indicando as melhores músicas, videoclipes, bandas e muito mais. Para nossa felicidade, o Big Time Rush foi reconhecido em 5 dessas categorias! Confira-as abaixo.

  • Top 200 Artistas de 2011: #61 BTR
  • Top Artistas infantis de 2011: #2 BTR
  • Top 200 albúns de 2011: #66 BTR
  • Top Albúns infantis de 2011: #1 BTR
  • Top músicas de 2011: #5 BTR

Créditos: Big Time Rush - Brasil

Fotos do BTR no Z100's Jingle Ball 2011





Créditos: Big Time Rush - Brasil

Alfred Enoch fala português em entrevista.


O ator Alfred Enoch, que interpreta Dino Thomas em Harry Potter é filho de uma médica brasileira com o ator britânico William Russel, já morou no Rio de Janeiro e em Salvador, e é fluente em português e espanhol.

Em fevereiro deste ano, antes de começar a divulgação de "Relíquias da Morte - Parte 2", cedeu um entrevista EM PORTUGUÊS ao comediante Blue em sua casa.

Confira:

Créditos: Scar Potter

Harry Potter 7.2 entre os 15 pré-selecionados ao Oscar de Efeitos Visuais.



Foi anunciado ontem, dia 09/12, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas a lista dos 15 filmes pré-selecionados ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, entre eles o último filme da série Harry Potter!

Lista:

A Árvore da Vida"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"Capitão América: O Primeiro Vingador"
"Cowboys & Aliens"
"Gigantes de Aço"
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"
"Missão: Impossível - Protocolo Fantasma"
"Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"
"Planeta dos Macacos: A Origem"
"Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras"
"Sucker Punch - Mundo Surreal"
"Super 8"
"Thor"
"Transformers: O Lado Oculto da Lua"
"X-Men: Primeira Classe"


Créditos: Scar Potter

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Namorada de Daniel Racliffe exige que ele seja mais organizado.


A namorada de Daniel Radcliffe quer que ele arrume seu estilo de vida, literalmente.
A estrela de Harry Potter disse ao Daily Mail que sua namorada, Rosie Coker, deu a ele um prazo de dois anos para ser uma pessoa que funciona plenamente dentro de casa.
O que exatamente Radcliffe precisa fazer?
“Eu acho que significa que tenho que ser capaz de cozinhar para mim melhor do que eu cozinho, no momento”, explicou. ”E isso significa que eu não posso sair de casa e deixá-la desorganizada do jeito que eu faço.”
O ator disse que “não prometeu nada a ela”. Brincou: “Eu lidei com isso como uma missão para melhorar a mim mesmo. Certamente há progresso a ser feito.”
Quando perguntado se ele havia contratado uma empregada para ajudá-lo a manter seu apartamento limpo, em Nova York, ele disse ao Daily Mail a sua mãe sempre vem e deixa tudo ’certo e arrumado para mim.”
Sua desculpa? Ele tinha duas apresentações no sábado da Broadway com o espetáculo ‘How to Succeed in Business Without Really Trying’, além de uma matinê de domingo. Radcliffe e Coker, uma assistente de produção, conheceram-se no set de Harry Potter mais a mais ou menos um ano atrás.
“Ela está ocupada, eu estou sempre ocupado, mas nós estamos fazendo nosso relacionamento dar certo”, disse ele ao Daily Mail. ”Ela me ajudou a crescer, e eu a amo muito.”


Créditos: Somos das Masmorras. 

Programação - Janeiro na Nick!

Em Janeiro de 2012 a Nickelodeon terá a estréia de Club das Winx e novos episódios de Big Time Rush, Supah Ninjas, The Troop Mistério de Anubis, Kung Fu Panda e Bob Esponja.

Também, finalmente, teremos a estréia de um dos mais esperados episódios de ICarly, iOMG!

Confira a sinopse:

iOMG - Nesse episódio, Freddie descobre por um aplicativo que Sam está apaixonada. Então Carly e Freddie tentam ajudá-la a revelar seus sentimentos por Brad, um amigo de Freddie. Estréia quinta feira, dia 26 de janeiro ás 19h.

Confira a Promo legendada de iOMG:


Créditos: Mega Nickelodeon

BTR - Sessão de autógrafos.

Ontem, o BTR esteve em Minnesota, para mais uma tarde de autógrafos do novo album, Elevate, lançado em Novembro nos EUA. A sessão foi realizada no famoso shopping 'Mall Of America'. Confira o vídeo abaixo, gravado por uma fã, mostrando os garotos chegando e provocando a maior euforia no local.





"Elevate" e "If I Ruled The World" no Jingle Ball 2011.

No sábado, o Big Time Rush esteve no evento da rádio Kiss FM: Jingle Ball 2011. Confira as apresentações de "Elevate" e "If I Ruled The World", ambas do novo álbum da banda, em média qualidade.




Carlos Pena está tentando namorar.

Carlos Pena Jr. de Big Time Rush, deu uma entrevista para a revista americana, "BOP", e sim, ele admitiu que está tentando namorar com Samantha Droke, a mesma garota que foi visto de mãos dadas em Vancouver!
Confira o Scan da revista, e a tradução da matéria feita pelo BTR OUR CRUSH.


"Nós vimos Carlos de mãos dadas com a atriz Samantha Droke em Vancouver, e nós tivemos que pedir-lhe a verdade. "Eu estou tentando namorar" ele admitiu para BOP. "Mas isso é muito dificil. Você conhece alguém e realmente se importa com ela, mas isso não funciona porquê nós estamos sempre viajando!"



Programação - Dezembro na Nick!


As férias estão chegando e a Nickelodeon está preparando uma programação especial! Os telespectadores poderão conferir especiais, filmes, novos episódios e maratonas!

Em relação as animações, serão exibidos novos episódios de T.U.F.F Puppy, Power Rangers Samurai, Os Pinguins de Madagascar e Fanboy & Chum Chum, Já em relaçãos às séries, True Jackson, Big Time Rush, e Julie e Os Fantasmas. Será exibido também o filme de animação Kung Fu Panda.
No dia 22 de Dezembro, será exibido o episódio especial de Natal do Big Time Rush com a participação de Miranda Cosgrove, de iCarly.

Novos episódios

Em dezembro, novos episódios de, T.U.F.F. Puppy, Power Rangers Samurai, True Jackson, BTR, Os Pinguins de Madagascar, FanBoy & Chum Chum e Julie & Os Fantasmas.


Kung Fu Panda:
Quartas-feiras, de 7 a 21 de dezembro às 17h
Pop Pixie
Sábados e domingos, às 8h30
Lucky Fred
Terças e quintas-feiras, às 13h
Julie e Os Fantasmas
Todas as quintas-feiras, às 19h30

Big Time Rush – O Natal do Big Time Rush

Neste especial inédito, os garotos do Big Time Rush não veem a hora de voltarem para Minnesota a fim de aproveitarem o Natal ao lado da família e dos amigos. Mas o empresário do grupo, o excêntrico Gustavo, reserva outros planos para Logan, Carlos, James e Kendall. Participações especiais de Snoop Dogg e Miranda Cosgrove.
Quinta-feira, 22 de dezembro, às 20h

True Jackson: Terças e quintas-feiras

Episódio especial com 1h de duração – Mistério no Peru: True, Lulu, Ryan e Jimmy vão ao Peru para o casamento de Amanda e Brock. Chegando lá, descobrem que um perigoso ladrão de jóias está sendo procurado e haverá um grande prêmio para quem achar o criminoso. As meninas e os meninos se separam a fim de encontrá-lo.


Especiais

Winx Club – A Batalha por Magix: Trix rouba de Bloom o Poder do Dragão e as Winx saem em defesa da Dimensão Mágica que está prestes a ser destruída. Daphne diz a Bloom que o único modo de ela vencer Trix é acreditando em si mesma e retirar o Poder do Dragão que existe nela.
Estreia: Quarta-feira, 7 de dezembro, às 18h30
Reapresentações: Quinta-feira, 8 de dezembro, às 11h/Segunda-feira, 12 de dezembro, às 15h30
Winx Club – The Shadow Phoenix: As Winx ajudam sua nova amiga Aisha a resgatar as pixies de Shadow Phoenix, aliado da malvada Trix, que está tentando usar o Poder do Dragão roubado de Bloom. Conseguirão as Winx salvar Bloom antes que os vilões realizem seus planos?
Estreia: Quarta-feira, 28 de dezembro, às 18h30
Reapresentação: Quinta-feira, 29 de dezembro, às 11h/Segunda-feira, 2 de janeiro, às 15h3min
Semana Pinguins: Os pinguins mais malucos do zoológico de Nova York vão invadir a Nick durante uma semana com episódios novos e pra lá de engraçados.
De segunda-feira, 12 de dezembro, a sexta-feira, 16 de dezembro, sempre às 16h30
Especial de Chanukah dos Rugrats: A turma de bebês mais esperta da Nick aparece neste especial de Natal, isto é, de Chanukah, ao lado dos avós Boris e Minka. Enquanto Stu fabrica um menorah mecânico, os pequenos ajudam o vovô Bóris a reconquistar um papel importante em uma peça teatral sobre o Chanukah.
Quarta-feira, 21 de dezembro, às 9h
Brilhante Victoria – Semana Tori: Para celebrar a chegada do fim de ano, a Nick presenteia a audiência com um especial de Brilhante Victoria bem divertido, exibindo os episódios mais engraçados e confusos da vida de aspirante a superstar de Tori Vega.
De segunda-feira, 5 de dezembro a sexta-feira, 9 de dezembro, das 19h às 20h
Semana iCarly: Para entrar no clima de agito do Ano Novo, a Nick oferece as últimas cinco tardes do ano para Carly e seus amigos Sam e Freddie.
De segunda-feira, 26 de dezembro a sexta-feira, 30 de dezembro, das 14h às 17h

Especial Dia de Natal: Um dia inteiro com uma seleção natalina dos principais programas do canal.
Domingo, 25 de dezembro, a partir das 7h

Maratonas

T.U.F.F. Puppy com Jerry Trainor: Dudley Puppy, um cão atrapalhado, é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime. O Chefe (uma pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo) formam a Turbo Unidade Força Feroz, vulgo T.U.F.F., a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petropolis.
Sábado, 10 de dezembro, a partir das 11h
Kung Fu Panda: Sábado, 24 de dezembro, a partir das 14h

Bye bye 2011: Para se despedir de 2011, a Nick preparou um dia recheado de episódios especiais e divertidos com alguns de nossos principais personagens como Bob Esponja, Brilhante Victoria, iCarly e muito mais.
Sábado, 31 de dezembro, a partir das 7h

Nick Cine

Feliz Natal, Drake & Josh!
Domingo, 4 de dezembro, às 11h
Best Player
Domingo, 11 de dezembro, às 11h
Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!
Domingo, 18 de dezembro, às 11

Créditos: TweenTV

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Logan está com o coração partido?



Ontem, Logan, sempre considerado muito brincalhão e animado pelos seus companheiros de banda, postou em seu twitter [@1LoganHenderson] que estava com o coração partido.

"When you dreamin with a broken heart....Waking up is the hardest part."
Tradução: "Quando você dorme com o coração partido.... acordar é a pior parte."

Ainda não sabemos a causa de Logan estar assim. Ultimamente, nosso BTBoy esteve em contato com Demi Lovato, amiga de infância e com sua ex-namorada Brittany Robertson, conhecida por protagonizar a série americana The Secret Circle. Poderia ser uma das duas a "culpada" por isso?
Comentem o que acham.


Créditos: BigTimeRush - Brasil

Big Time Rush cantando músicas de natal no Rockefeller Center.




Créditos: BTR TV

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DUELO DE CASAIS - PRÓXIMA FASE


Ontem foram encerradas as 2 últimas enquetes da primeira fase do DUELO DE CASAIS!

Confira quem passou para a próxima fase:

Grupo 3: Lupin/Tonks             18 votos (51%)
               Neville/Luna             16 votos (45%)

Grupo 4: Rony/Hermione        34 votos (85%)
               Scorpius/Rose           3 votos (7%)

Esses casais passaram para as oitavas de final junto com Voldemort/Bellatrx, Harry/Hermione, Harry/Gina, Snape/Lily.


Não deixe de votar! Agora estamos nas OITAVAS DE FINAL e o casal que ganhar (O DUELO FINAL) terá uma fanfiction escrita por mim.

Big Time Rush X One Direction



O site da revista Atrevida colocou no site uma enquete onde estão na disputa as bandas Big Time Rush e One Direction.
Infelizmente o BTR está perdendo, mas por pouco!
O placar agora pouco estáva 49,04% para o BTR e 50,96% para o One Direction.
Vamos lá rushers, vamos virar esse placar!


Harry Potter ganhará novo parque temático em 2015

Depois do sucesso conquistado pelo “The Wizarding World of Harry Potter”, parque temático que recebe mais de 25 milhões de visitantes por ano, o sucesso continuará em Los Angeles. O jornal The wall Street Journal anunciou que a Universal Studios Hollywood, LA – Califórnia, construirá o novo parque temático baseado na saga Harry Potter.
O novo parque seguirá o exemplo do já existente que fica na Flórida, “o novo mundo mágico” contará com o Castelo de Hogwarts, lojas temáticas como a Olivaras, restaurantes estilo o Cabeça de Javali onde será servido o suco de abóbora, a cerveja amanteigada além de simuladores e montanhas russas;
O custo estimado para construção do parque é de 200 milhões de dólares, 50 milhões mais barato que o parque de Orlando.
Caso o sucesso se repita, a Universal  anunciou que pretende expandir o parque temático para outros países como  Japão, Coréia do Sul, Singapura e Espanha.
A data de inauguração está prevista para 2015.
Créditos: Somos das Masmorras