domingo, 13 de maio de 2012

Backstage Rush - Episódio Completo

Pessoal, pra quem perdeu ontem o primeiro episódio da terceira temporada de Big Time Rush, eu achei ele completo (em inglês e sem legenda) em HD, dividido em duas partes.



sábado, 12 de maio de 2012

Harry Potter terá novo parque temático, dessa vez no Japão!


James e Oliver Phelps - os gêmeos que interpretaram Fred e Jorge Weasley em todos os filmes da série Harry Potter - estiveram recentemente no Japão para anunciar a construção de um novo parque temático, o "Wizarading World of Harry Potter", na cidade japonesa de Osaka.

Os atores, e também fãs da série, foram convidados para estarem no japão para compartilhar as novidades para os fãs de lá! Juntamente com o diretor executivo da Universal, eles anunciaram que a construção das instalações do parque em Osaka começaram nas próximas semanas, e deverão custar aproximadamente US$ 500 milhões, nada mal!

A previsão de inauguração é para o verão de 2014 no Japão, e as atrações de início devem ser as mesmas que temos atualmente no parque da série em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Essas atrações incluem: o Castelo de Hogwarts, o passeio pela Floresta Proibida, entre outras atrações.




Créditos: ScarPotter

Jogos Vorazes ganhará uma paródia!

Jogos Vorazes ganhará uma paródia chamada "The Starving Games" feita pela dupla Jason Friedberg e Aaron Seltzer, informou nesta quinta-feira (10) o site da revista Variety.

Friedberg e Seltzer ganharam fama com sátiras graças ao sucesso da saga "Todo Mundo em Pânico" e de longas como "Uma Comédia Nada Romântica" (2006), "Deu a Louca em Hollywood" (2007), "Espartalhões" (2008), "Super-Heróis - A Liga da Injustiça" (2009) e "Os Vampiros que se Mordam" (2010). Paródias que arrecadaram quantias superiores a US$ 350 milhões em bilheteria mundial.

Segundo a Variety, os dois usarão o blockbuster como ponto de partida para as piadas de The Starving Games, mas, como é de costume, aproveitarão também outros sucessos na tiração de sarro, como Os Vingadores, Harry Potter, Sherlock Holmes e outros. A dupla se encarregará de escrever o roteiro e dirigir o filme.
A produção de "The Starving Games" ainda não tem um cronograma definido.
 
Créditos: Jogos Vorazes.Net

ATUALIZADO - Hoje tem Backstage Rush!

ASSISTA: http://tvpc.com/Channel.php?ChannelID=8514

Hoje, na Nick EUA teremos a estréia do primeiro episódio da 3° temporada de Big Time Rush. O episódio se chama "Backstage Rush" e se passa no último show dos garotos em sua turnê mundial, onde Kendall, James, Carlos e Logan tentam quebrar o recorde de trocar de roupa nos bastidores.

Aqui estão algumas fotos do novo episódio:




LEMBRETE - Com o fechamento do site CNTV, onde o pessoal costumava assistir a estréia dos novos episódios pela Nick EUA online, não há um lugar conhecido por mim para assistir o "Backstage Rush", então não tenho como indicar um link. Estou procurando pois quero muito assistir. Caso eu ache, atualizarei essa postagem com o link. Caso não encontre, assim que o episódio for disponibilizado no YouTube postarei aqui no blog.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Liam Hemsworth fala sobre Gary Ross e Francis Lawrence

 
 
"Fiquei sabendo da mudança assim que cheguei. Estou animado com isso. Acho que vamos filmar nos últimos meses deste ano."
Isso não quer dizer que Liam esteja feliz com a saída de Ross. Veja o que ele disse à E!Online:
"Estou muito triste porque Gary Ross não vai estar no segundo filme", disse ele. "Ele fez um trabalho incrível no primeiro. Mas eu acho que há tantas pessoas envolvidas e preocupadas em fazer com que esse filme também seja grande, que eles jamais trariam a pessoa errada pra dirigir a sequência."

Jogos Vorazes ultrapassa a bilheteria de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

















Por essa ninguém esperava, nem mesmo eu! O primeiro filme da trilogia de Jogos Vorazes ultrapassou, mesmo que minimamente a bilheteria do último filme de Harry Potter em seus 46 dias de cartaz. Por conseguir esse alto número de bilheteria e superar um grande filme, podemos ter certeza que a produção de "Em Chamas" será bem maior do que a do primeiro filme, já que esta dependia do arrecadamento do primeiro longa.

Carlos posta em seu Twitter outra foto dos sets de Big Time Rush


Erin Sanders fala sobre Big Time Rush

Erin Sanders, a Camille de Big Time Rush deu uma entrevista falando sobre a série e os prêmios que ganhou com sua personagem.
Obs.: O áudio está bem ruim então fica difícil entender muita coisa.


sábado, 5 de maio de 2012

PROMO - Backstage Rush

Rushers, FINALMENTE saiu a promo do primeiro episódio da 3° temporada de Big Time Rush, o "Backstage Rush"! O episódio vai ao ar na NIck EUA dia 12 de maio, no próximo sábado.
Confira!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A PROMO!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

2 de maio de 1998, A Batalha de Hogwarts.


Há 14 anos atrás uma nova guerra se iniciou. Rony e Hermione finalmente se beijaram. Nós perdemos um Weasley. Teddy foi deixado sem pais. Descobrimos que morrer não dói. Outro Grifinório tirou a espada do chapéu seletor. Apesar da voz do Lord das Trevas ressoar, ficamos pra lutar. O castelo que foi nossa casa durante anos foi destruído. Descobrimos, aos olhos negros encontrarem os verdes, o verdadeiro significado do amor. Nos tornamos os Senhores da Morte. Percebemos que o fato de algo estar acontecendo em nossa mente não justifica de que ele não existe. Percebemos que nossos verdadeiros amigos estão junto conosco, untill the very end. Vimos que quem nos ama nunca nos deixa. Perdemos entes queridos. Arranjamos forças, das lembranças de bons momentos, de tudo o que passamos. Aprendemos a ter pena, não dos mortos, mas sim dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor. O nosso amor venceu a guerra. Há 14 anos, a cicatriz não incomodou mais Harry. Acabou uma vida, uma história, nossa história. Mas esse não é o fim, não é o fim pra quem acredita na magia, pra quem continuou com o Harry untill the very end.

ALWAYS.
2 de maio de 1998, A Batalha de Hogwarts.


Créditos: tumblr enigma-doprincipe