Em uma matéria da revista Total Film, Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e o diretor David Yates falam sobre as cenas da batalha final em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.
Confira!
Rupert Grint:
“Estou realmente ansioso para ver todas as coisas da batalha” delira Grint, que está tão animado para ver o final da série nos cinemas, como os milhões de fãs ansiosos de Harry Potter em todo o mundo. “Vai ser bastante coisa para ver já que todos estes sets começam a ser destruídos, como o Salão Principal. – apenas uma bola em chamas e um entulho de cadáveres por todo lado. Vê-lo destruído teve um efeito estranho em mim, porque é um local bastante importante para nós – foi onde nós crescemos. É um aspecto muito legal, apesar de tudo.”
Daniel Radcliffe:
“Ontem eu estava caindo escadas, degraus e degraus e degraus”, diz Radcliffe “Foi bem divertido, mas chega a um ponto onde você diz ‘Eu fiz isso bastante’. Ainda assim, apesar de sua aparência ensanguentada, pelo menos, as cicatrizes e hematomas (uma variedade de feridas de várias coisas que me acontecem na batalha) podem ser lavadas no final do dia… Bem, na maioria dos dias. Eu deixei o set com eles”, ele ri de sua batalha, cansado de maquiagem. “Às vezes é uma questão de preguiça, às vezes, não vai sair tão bem então só digo: ‘Deixa – faz com que pareça que eu estou trabalhando mais do que eu sou!”
David Yates:
“É uma cena muito emocionante”, explica Yates. “Os rapazes vieram ao set, esta manhã, com muita determinação. Eles querem fazer isso direito. Meu trabalho é fazê-los sentirem-se confortáveis e seguros e com um pouco de sorte sussurrar em seus ouvidos se eu achar que eles estão fazendo a coisa muito bem ou se não estiver completamente bem.”
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estréia dia 15 de julho em todo o Brasil!
Obrigada, Oclumência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário