sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pottermore ficará fora do ar por alguns dias e não abrirá ainda para novos membros!



O Blog Pottermore Insider foi atualizado com más notícias aos seus seguidores. O site beta estará offline por alguns dias, começando dia 02 de novembro de 2011, e que o período BETA será prorrogado. O Pottermore declarou semanas atrás que havia programado para abrir ao público em geral no final de outubro, no entanto, a data teria sido adiada. No momento não temos uma data precisa para a abertura, mas vai irão anunciá-la o mais rápido possível.
Depois de verificar atentamente todas as informações que reunimos, nós decidimos ampliar ainda mais o período Beta para que possamos melhorar Pottermore antes de dar o acesso a mais pessoas. Isso significa que o site não vai abrir para novos usuários imediatamente, mas por favor, saibam que vamos abrir as inscrições o mais rápido possível.
Como é parte do nosso trabalho fazer o Pottermore ainda melhor, vamos deixar o site offline por alguns dias, a partir de 02 de novembro. Nós vamos usar esse tempo para fazer algumas alterações técnicas. Nós criamos uma página separada no Insider, para que possamos dar-lhe as últimas informações Beta e responder a algumas das perguntas mais comuns. Nós estaremos atualizando-o com postagens em nossa conta no Twitter, também.
Por fim, o Pottermore não irá abrir para novos usuários ainda. Para todos vocês que estão aguardando para entrar Pottermore, queremos agradecer a você por sertão paciente - nós estamos trabalhando muito duro para fazer algumas melhorias emocionantes, e estamos realmente ansiosos para recebê-los quando o site estiver pronto.
 
Créditos: Somos das Masmorras

Nenhum comentário:

Postar um comentário