terça-feira, 8 de maio de 2012

Jogos Vorazes ultrapassa a bilheteria de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

















Por essa ninguém esperava, nem mesmo eu! O primeiro filme da trilogia de Jogos Vorazes ultrapassou, mesmo que minimamente a bilheteria do último filme de Harry Potter em seus 46 dias de cartaz. Por conseguir esse alto número de bilheteria e superar um grande filme, podemos ter certeza que a produção de "Em Chamas" será bem maior do que a do primeiro filme, já que esta dependia do arrecadamento do primeiro longa.

3 comentários:

  1. De onde você trou isso? Qual o seu problema, jogos vorazes se não me engano não chgeo nem no top 10, aff, meu, para de falar merda ta

    ResponderExcluir
  2. Foi tirado de um site confiável de cinema e a imagem está aí. Sinto muito se você não acredita, não posso fazer nada. Só pesso que não fique me ofendendo e usando esse tipo de vocabulário no meu blog. Agradecida

    ResponderExcluir
  3. meu cê ta completamente louco isso e praticamente imposivel o hp e um dos maiores sucessos da bilheteria

    ResponderExcluir