terça-feira, 10 de janeiro de 2012

[ENQUETE] - Logan e Camille vão voltar a ficar juntos até o final da 2 temporada de BTR?



Bom, atá a pouco tempo estava rolando uma enquete aqui no blog perguntando se "Logan e Camille vão voltar a ficar juntos até o final da 2 temporada de Big Time Rush."

Aqui vou comentar sobre os resultados, estou tão ansiosa para "Big Time Move", último episódio da 2 temporada quanto para o início da 3 temporada da série.

Então, aqui está mais um post para os fãs de Lomille!

A enquete teve 49 votos e aqui estão os resultados (em azul) com os comentários (em verde):

-Sim, eles são perfeitos juntos! - 27 votos (55%)

"Eu adoraria isso! Mas sinceramente não acho que vá acontecer ainda nessa temporada que só tem mais 1 episódio. Porém não duvído que acendam algumas faíscas em "Big Time Move", já que Erin Sanders (Camille) estará presente no episódio! Espero que aconteá algo, pelo menos."


-Acho que vai ficar pra 3 temporada. - 17 votos (34%)

"É o que eu acho que vai acontecer! Para mim, na 3 temporada o Logan vai perceber (ainda mais!) que fez besteira ao terminar com a Camille e que ainda ama ela. Mas acho que a Camille vai estar firme com o Steve (aquele cara que foi com ela no cinema em "Big Time Crush" e que aparece novamente em "Big Time Prom Kings") e o Logan vai ter que ralar pra conseguir ela de volta. Mas tudo da certo no final. Ah, acho que a Jo vai voltar pra Palm Woods nessa temporada!"


-Acho que não. - 1 voto (2%)

"Bom, eu duvido que não coloquem eles juntos até o final da 3 temporada. Muitos fãs da série torcem para os dois terminarem juntos. Além disso, os episódios depois de Logan e Camille terminarem dão muitos indicios de que os dois ainda se gostam."


-Não, Camille vai ficar com o James. - 4 votos (8%)

"Acho difícil isso acontece. Muito difícil na verdade. Algumas pessoas ficaram com essa ideia na cabeça porque o que fez Logan terminar com Camille foi o fato da garota ter beijado James. Mas sinceramente, acho que foi sem querer, algo do momento, já que eles estavam ensaiando para uma cena. Duvido que os roteiristas da série coloquem Camille com James já que "Lomille" é um dos principais dramas de Big Time Rush, junto com Kendall e Jo e a carreira dos meninos. São os 3 pilares da série, o que dá audiência, junto com as músicas, é claro. Por isso acho que essa possibilidade é remota."


Espero que vocês tenham gostado dos comentários, digam o que acham também!

O último episódio da 2 termporada de BTR, "Big Time Move, tem previsão de estréia para dia 16 de janeiro, na Nick dos Estados Unidos, mas ainda não se tem sinopse e promo disponíveis na internet.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário