terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que esperar dos personagens de Kendall, Logan, James e Carlos na terceira temporada?

 
 
Após a sua “summer tour” incrível,  o lançamento de seu novo álbum, “Elevate”, e a produção do seu novo filme “Big Time Movie”, você pensaria que os meninos do Big Time Rush parariam para tomar um fôlego. Não! Pense de novo.  Agora é hora de se prepararem  para a terceira temporada de seu programa na TV. Mas, o que os meninos tem em mente para seus personagens no novo ano?

Os meninos se revezaram contando a revista o que eles têm em mente para seus personagens no futuro. Kendall Schmidt disse, “Eu acho que seria realmente interessante se Jo voltasse – Kendall não tem uma namorada, o que seria drama! Obviamente, eu também gostaria de ver minha personagem ter um monte de coisas engraçadas, ele sempre foi tipo do cara reta (...)”



Logan Henderson continuou, “eu teria que dizer que eu provavelmente gostaria de ver um grande arco para meu personagem, Logan Mitchell. Como um personagem, eu acho que seria legal para ele aprender um pouco mais e correr mais riscos e ter mais chances. Eu acho que seria legal ver seus relacionamentos e as pessoas diferentes que ele entra em contato, ver onde disso vai e onde que o leva.

James Maslow falou, “James Diamond é definitivamente quem gosta das meninas e tem um pouco de diversão nas diferentes histórias conhecendo garotas e tendo aventuras loucas a esse respeito. Eu acho que seria bom, porém, ao vê-lo tornar-se um pouco mais sério e talvez encontrar uma garota que ele realmente goste, encontrar uma namorada em potencial ou ter uma história recorrente baseado em uma estrela convidada.

Carlos Pena adicionou, “Pode um homem ter uma namorada? Haha! O que seria fantástico. [os criadores] me perguntaram o que eu quero para a história. Eles eram como ‘o que vocês querem?’ e eu era como, ‘Eu posso ter uma namorada?’ eles eram como, ‘okay, de qualquer maneira... Logan o que você quer? E me ignorou!”

Bem, continue positivo, Carlos! Você nunca sabe o que o futuro reserva para esta incrível nova temporada. E se os criadores decidirem lançar uma nova GF na equação, temos certeza que não terá problemas em encontrar garotas para um teste!
 
Créditos: BTR OUR CRUSH 
E vocês, o que esperam dos meninos na 3 temporada de Big Time Rush?

Um comentário:

  1. pô gostei muito do seu site , voce conseguiu unir a duas coisas que eu sou apaixonado , Harry Potter
    E NICKELODEON , PARABÉNS VOU PARTICIPAR DO SEU SITE

    ResponderExcluir