quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Próximo livro de J.K. Rowling será para adultos



Depois de raras atualizações em seu twitter para dizer que sua “prioridade era a caneta e o papel”, a primeira notícia do novo livro de J.K. Rowling foi divulgada há pouco na página inicial da Blair Partnership. Sem muitos detalhes, há apenas a informação de que o livro será para adultos e uma pequena nota da autora que pode ser lida abaixo.
Embora eu tenha gostado muito escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter.
Em um comunicado à imprensa há mais informações:
Embora eu tenha gostado muito escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter, que foi publicada tão brilhantemente pela Bloomsbury e minhas outras editoras em todo o mundo. A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parecia ser uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou contente em ter uma segunda casa editorial na “Little, Brown and Company” e uma equipe editorial que será uma grande parceira nessa nova fase da minha vida de escritora.
A Little, Brown and Company é uma das mais antigas editoras norte-americanas, e agora ficará responsável pela publicação do livro de Rowling no Reino Unido e Estados Unidos. Ainda não há uma data confirmada, mas o site informa que mais detalhes serão revelados futuramente ainda neste ano.

Assim como crescemos com Harry Potter, parece que a autora quer continuar nos cativando mesmo quando adultos. Alguém se opõe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário