sábado, 7 de abril de 2012

Gary Ross não vai dirigir "Em Chamas"



O diretor do primeiro longa da trilogia "Jogos Vorazes" anunciou que não dirigirá o próximo filme da franquia, "Em Chamas". Ele estava cobrando um cachê muito maior do que pro primeiro filme, Jogos Vorazes.

O problema principal está em seu salário: Para o primeiro filme, Gary cobrou 4 milhões e mais 5% dos lucros, já para o segundo, o valor que ele pediu seria altíssimo.
Agora, segundo o blog IndieWire, saiu a notícia de que Gary Ross desistiu de fazer o segundo filme da saga.
 
Recentemente, a Lionsgate e a Fox estavam negociando as datas de lançamento de "Em Chamas" e a continuação de "Xmen-Primeira Classe", pois se deram conta que ambos seriam lançados na mesma data (e com Jennifer Lawrence no elenco). Entre uma conversa e outra, ficou evidente que a Lionsgate vai começar a procurar um novo diretor para a continuação de Jogos Vorazes.
 
Gary Ross nunca grava um mesmo tipo de filme duas vezes, como por exemplo em Pleasantville, e SeaBiscuit: dois filmes seus que são completamente diferentes.

Ele comentou que não tinha vontade de passar mais um ano com Katniss na Capital, e dirigir uma história do mesmo gênero novamente.
 
A procura para um novo diretor começará em breve. "Em Chamas" está marcado para lançar dia 22 de Novembro de 2013.
 
Créditos: Jogos Vorazes.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário