terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mas fotos do BTR na Alemanha!


Créditos: http://bigtimerushtv.com/

BTR em programa matinal alemão!

Os meninos do Big Time Rush estão de volta à Alemanha e desta vez participaram de um programa de televisão matinal dando entrevista e cantando seu novo single "Music Sounds Better With U".Confira as fotos e vídeos do programa!

Fotos:







Vídeos:



Créditos: http://bigtimerushtv.com/

Big Tiem Rush em sessão de autógrafos em Cologne, Alemanha.

Fotos:





Vídeo:




Nôitibus Andante incluído no The Making of Harry Potter




A Warner Bros anunciou hoje que o famoso Nôitibus Andante, de três andares, vai se tornar uma atração fixa no The Making of Harry Potter no Warner Bros Studio Tour Londres . Os fãs terão a oportunidade de explorar o interior do ônibus e posar para fotos. O Ônibus estará junto da moto de Hagrid e o Ford Anglia dos Weasley (que todos conheceram em Harry Potter e a Câmara Secreta). Fotos do Nôitibus Andante no Leavesden Studios podem ser vistas na  galeria do site Potterish. John Richardson, supervisor de efeitos especiais para filmes de Harry Potter, explicou como o Nôitibus Andante foi construído:
“Embora muitas pessoas acham que o Nôitibus Andante foi criado em CGI (computadorização gráfica), ele na verdade é um ônibus real de trabalho. Para construí-lo, cortamos dois ônibus Routemaster, retrabalhamos a estrutura e fechamos tudo de volta em conjunto para criar um de três andares. Levou semanas para fazer e não foi uma tarefa fácil. Routemasters tem 60 anos de idade, então tivemos que fortalecer muito a estrutura.
Outra difícil questão foi a filmagem em locações de Londres. Durante as filmagens de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, descobrimos que não poderiamos dirigí-lo em toda a capital devido a altura baixa das pontes. Tinhamos que dividir o Nôitibus em dois para passar pelas pontes e depois montá-lo novamente entre as filmagens.”
The Making of Harry Potter será aberto em 31 de março de 2012 em Londres. Os ingressos podem ser pré-agendados no site oficial da atração.

Créditos: http://potterish.com/

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RUMOR: Big Time Rush indicado a quatro categorias do Kids Choice Awards 2012

O KCA 2012 está chegando no fim de março, e, ao que parece, já saíram os indicados de todas as categorias. Um twitter que se diz oficial, @KCA2012, postou os artistas que entraram na competição e, se estes dados forem verdadeiros, Big Time Rush (a série e a banda) foi indicado a quatro categorias! Confira:

Atriz Favorita (TV)
Ciara Bravo, de Big Time Rush
Jennette McCurdy, de iCarly
Tiffany Thornton, de Sem Sentido
Selena Gomez, de Os Feiticeiros de Waverly Place

Ator Favorito (TV)
James Maslow, de Big Time Rush
Brandon Smith, de Sem Sentido
Jerry Trainor, de iCarly
David Henrie, de Os Feiticeiros de Waverly Place

Grupo Musical Favorito
Big Time Rush
Black Eyed Peas
Gym Class Heros
Maroon 5

Programa Favorito
Big Time Rush
iCarly
Sem Sentido
Os Feiticeiros de Waverly Place

Ainda há a lista dos artistas que irão performar no evento:

Big Time Rush e Mann, com Music Sounds Better With U
Gym Class Heros, com Billionaire/Higher/Stereo Hearts
Pitbull com Justin Bieber e Chris Brown, com International Love

Créditos: BTR OUR CRUSH

domingo, 29 de janeiro de 2012

All Over Again - Clipe

Ontem foi ao ar o último episódio da 2° temporada de Big Time Rush. O episódio, denominado "Big Time Move", apresentou os meninos cantando a música "All Over Again", que está presente em seu novo álbum "Elevate".

Confira:


Esse fim de episódio (e de temporada), deu a entender que podemor esperar mais Logan/Camille, Kendall/Lucy (coitada da Jo) e Carlos/Jennifer na 3° temporada de Big Time Rush!

Lembrando que, segundo os garotos, as filmagens da próxima temporada começam logo depois da Turnê, por volta do mês de abril.

Atores de "Harry Potter" quando eram jovens




Richard Harris / Alvo Dumbledore



Roger Lloyd-Pack / Bartô Crouch



Robert Hardy / Cornelio Fudge



Robbie Coltrane / Rúbeo Hagrid



David Thewlis / Remo Lupin



Maggie Smith / Minerva McGonagall



Alan Rickman / Severo Snape



Gary Oldman / Sirius Black



Imelda Staunton / Dolores Umbridge



Ralph Fiennes / Lord Voldemort



Rhys Ifans / Xenofílio Lovegood


Créditos: http://rockehumor.tumblr.com/

Little James Maslow


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Logan Henderson fala sobre Elevate, turnê e planos para 2012




Matéria: SoundSpike
Tradução e adaptação: BTR Our Crush Brasil

Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena e Logan Henderson são nomes que a maioria dos adolescentes (meninas, na maioria) conhece. Para aqueles que dão a não saber, são nomes de quatro rapazes que compõem a banda Big Time Rush, da Nickelodeon.

A banda é forte na televisão e na música. O programa "Big Time Rush" - que segue a linha de quatro melhores amigos de Minnesota que são levados para Los Angeles afim de seguirem suas carreiras musicais - tem em média de 4,1 milhões de espectadores totais, de acordo com a imprensa. Na última primavera, "Big Time Rush" teve seu contrato renovado para uma terceira temporada da série que irá estrear este ano.

Antes do lançamento de "Elevate", segundo álbum da banda gravado pela Columbia Records, "B.T.R" vendeu mais de 2,7 milhões de faixas digitais em todo o mundo, graças a esse CD. O primeiro single de "Elevate", "Music Sounds Better With U", tem sido um grande sucesso, tanto é que chegou a ser performado no The Ellen DeGeneres Show.

"Elevate" foi uma experiência para o BTR e para os produtores, afim de aprimorar o som. O CD inclui nomes como Ryan Tedder, de OneRepublic, Tricky & The Dream, JR Rotem, Toby Gad, entre outros.

Para começar o sucesso do novo álbum, BTR irá começar uma turnê dia 17 de fevereiro em Las Vegas. SoundSpike conversou com Logan Henderson sobre isso, e também sobre o sucesso do BTR no programa de TV e dividindo um palco com Justin Bieber.

 
SoundSpike: Parabéns pelo sucesso do programa de vocês na TV! Como você acha que ele "conversa" com o público?
Logan Henderson: Obrigado! Bom, o programa é apenas muita diversão e eu acho que as pessoas podem definitivamente ver isso. Acima de tudo, nossos fãs têm sido tão leais desde a primeira temporada, que eles com certeza tem uma certa ligação com ele.

SS: O que é mais desafiador, o programa de TV ou as apresentações ao vivo?
LH: Eu não diria que um dos dois é desafiador, porque amo fazer os dois trabalhos. Eu amo atuar e estar no set é ótimo. Mas não há nada melhor do que estar no palco, ao vivo, porque aí começa a gratificação imediata ao ver como os fãs reagem.

SS: Entendo que você continue na turnê. O que os fãs podem esperar dos shows?
LH: Nossos shows sempre têm uma energia alta, por isso os fãs podem esperar muito mais do que isso. É sempre uma festa o tempo todo.

SS: O que você tem planejado para 2012?
LH: Após a turnê, vamos iniciar a produção da terceira temporada do nosso programa. Há também o Big Time Movie, que sai 10 de março, e que é ótimo, porque nós cantamos quatro músicas dos Beatles, além da nossa própria música.

SS: Agora você olha pra trás, 2011. Como você caracteriza essa retrospectiva?
LH: Foi um ano super ocupado. Tivemos que viajar muito. Fomos para o Reino Unido, Alemanha, México - onde abrimos shows para Justin Bieber. Claro, nós tivemos alguns grande shows por todo os EUA e ainda atendemos um monte dos nossos fãs. Fomos ao local onde seria gravado Big Time Movie e ficamos por lá no fim do ano. Nosso segundo álbum saiu. Foi um ano louco com experiências fantásticas.

SS: Conte sobre o álbum "Elevate". Ele é um grande CD. Qual foi a inspiração por trás dele?
LH: "Elevate" é o nosso segundo álbum e nós estamos muito orgulhosos dele porque é nossa música, que representa quem somos. Na primeira vez, [o primeiro CD] foi mais envolvido pelo programa de TV, então não tínhamos muito a dizer. Desta vez, tivemos que trabalhar duro, então ficamos mais envolvidos criativamente. Estamos passando por uma série de mudanças, por isso, é bom colocar isso pra fora e falar disso tudo através de nossas músicas. Nossos fãs estão crescendo junto conosco, então para eles ouvirem o tipo que música que nós gostamos, é muito bom.

SS: E você escreveu uma das faixas do álbum?
LH: Sim, escrevi! É a música chamada "Time Of Our Life". Nós quatro definitivamente crescemos como compositores para o álbum, e há pelo menos uma canção que cada um de nós escreveu individualmente.

SS: Você trabalhou com alguns produtores incríveis. Quem trabalhou mais com o Big Time Rush? E o que ele/ela fez que foi notável?
LH: Trabalhamos com produtores mais do que incríveis. Eu não acho que há apenas uma pessoa em específico que trabalhou mais conosco. Todos os produtores nos ajudaram bastante moldando o álbum e trouxe algo diferente.

SS: Você acabou de lançar "Elevate", então, qual é o próximo projeto?
LH: Existem muitas músicas que foram escritas que não fizeram parte do álbum. Então, dessa vez, quem sabe, um dia, vamos liberá-las...

SS: Vocês são mesmo fãs de hóquei? Eu sou de Detroit, então nasci fã de hóquei!
LH: Sim, eu gosto de hóquei, e fui até em alguns jogos! Todos nós temos um pouco de hóquei em nós, em algum aspecto.

[VÍDEO] - Piper Picks entrevista o BTR no House Of Blues.

Recentemente, o Big Time Rush se apresentou na casa de shows de Hollywood, House Of Blues, para um evento beneficente da UNICEF, acompanhados de Selena Gomez. E o Piper Picks também esteve no evento, e além de entrevistar Selena Gomez, eles também bateram um papo com os garotos da banda com sua repórter mirim. Confira o vídeo da entrevista abaixo:


Créditos: http://thebigtimerushfanclub.blogspot.com/

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" é indicado a 3 categorias do Oscar 2012!



Texto: ScarPotter

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou hoje de manhã em uma cerimônia na cidade de Los Angeles, Califórnia, os indicados oficiais ao Oscar 2012, a maior premiação da indústria do cinema. Como já era de se esperar, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" não foi indicado em nenhuma das grandes categorias, mesmo sendo o filme mais elogiado pela crítica de 2011, no entanto o oitavo e último filme da série 'Harry Potter' conseguiu figurar em três categorias de quesitos técnicos!

O filme foi indicado apenas para Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem e Melhores Efeitos Visuais! Na primeira categoria, o filme concorre contra "O Artista", "A Invenção de Hugo Cabret", "Meia Noite em Paris" e "Cavalo de Guerra". Já em Melhor Maquiagem, "Relíquias da Morte - Parte 2" disputa seu prêmio com "A Dama de Ferro" e "Albert Nobbs", e em Melhores Efeitos Visuais conta "A Invenção de Hugo Cabret", "Gigantes de Aço", "Planeta dos Macacos: A Origem" e "Transformers: O Lado Oculto da Lua".

O ator Gary Oldman, intérprete de Sirius Black na série 'Harry Potter', por sua vez, foi indicado a categoria Melhor Ator por seu trabalho em "O Espião que Sabia Demais". Esta, por incrível que pareca, é a 1ª indicação de Oldman em toda sua carreira. Kenneth Branagh, intérprete de Gilderoy Lockhart, por "Sete dias com Marilyn" também foi indicado a Melhor Ator Coadjuvante. Esta é a 5ª indicação do ator.

John Williams, compositor dos três primeiros filmes de 'Harry Potter', foi indicado por dois longas na categoria Melhor Trilha Sonora Original, tanto por "As Aventuras de Tintim" quanto por "Cavalo de Guerra", totalizando assim sua incrível marca de 46ª e 47ª indicação a premiação.

Agora, só nos resta esperar que "Relíquias da Morte - Parte 2" e seus outros envolvidos na série ganhem esses prêmios, mesmo disputando contra uma grande e forte concorrência. Infelizmente, é uma pena que, por essa ser a última vez que a franquia esteja concorrendo, o filme não apareça em inúmeras categorias, todavia, vamos torcer! A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá no dia 26 de Fevereiro.

Novo DVD de iCarly aqui no Brasil!

Um novo DVD de “iCarly” está prestes a chegar nas lojas brasileiras. “A Viagem Espacial”, como é chamado o DVD, está previsto para ser lançado no dia 16 de fevereiro e ele incluirá, além do episódio principal, os seguintes episódios:

- iWas a Pageant Girl (O Concurso de Beleza)
- iEnrage Gibby (A Fúria de Gibby)
- iFix a Pop Star (O Retorno de Ginger Fox)
- iWon’t Cancel the Show (Não vou Cancelar o Programa)
- iBelieve in Bigfoot (O Pé Grande)
Confira abaixo a sinopse do novo DVD.

Confira a SINOPSE do DVD:

Uma explosão de iCarly, com episódios de outro mundo! Carly e sua turma vão a uma unidade de treinamento para testar suas habilidades de sobrevivência no espaço. Será que eles vão aguentar ficar trancados em uma cápsula espacial por 36 horas? E além de toda essa loucura no espaço, a insanidade continua, com Sam revelando um chocante segredo, Gibby ameaçando brigar com Freddie, os amigos tentando encontrar o Pé Grande e muito, muito mais!

Confira a capa:


Créditos: Central Nick News

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Big Time Rush será artista convidado na série "How To Rock"

A Nickelodeon está para lançar mais uma série: How To Rock. E, logo no início das gravações, Big Time Rush já foi convidado para ser artista convidado!



@jamesmaslow: "Somos artistas convidados para um novo programa da Nick chamado How To Rock, hoje! É bom estar de volta aos sets, um pouco! Mais episódios de BTR vindo por aí! Xo, JM"



Kendall, James, Logan e Carlos estão voltando agora para os sets de sua série no canal, "Big Time Rush", para voltarem com a terceira temporada. Ainda este mês, termos a estréia de Big Time Move (28/01), que marcará o fim da segunta teporada de Big Time Rush.
 
Confira fotos dos garotos nos sets de gravação com Chuck Maldonado, produtor da série:
 


Créditos: BTR OUR CRUSH
 

Nova entrevista com Carlos Pena!



Matéria: PopCrush

Tradução e adaptação: BTR Our Crush Brasil


Quando o PopCrush conversou recentemente com Carlos Pena Jr., do Big Time Rush, ele estava no segundo dia de cinco dias de limpeza. Ele estava uma miséria física, mas seu espírito permaneceu elevado. Isso porque ele é membro de uma boyband, certo?

Pena foi também fundo nos ensaios para a turnê da banda com o One Direction - que começa dia 17 de fevereiro em Las Vegas - aprendendo novos movimentos e também estava cuidando do seu novo filhote de cachorro que irá acompanhá-lo na estrada. Durante nossa conversa, Pena falou sobre as boybands de outros tempos, onde o Big Time Rush se encaixa e porque ele acha que a sua banda é diferente. Ele também compartilhou detalhes de seu primeiro show e como se relaciona com os fãs de BTR quando os vêem pela primeira vez com os caras.

Big Time Rush é tanto uma banda quanto uma série de TV. Você acha que isso fica confuso para os fãs? Há uma divisão sobre o que é específico para a banda e específico para o programa?
Primeiro, eu acredito que a única maneira de deixar as bandas ou pessoas relevantes, é com a mudança. Justin Timberlake deixou de ser de uma boyband para ser artista solo bem sucedido e uma estrela de cinema. Nós reinventamos a nossa versão das boybands com o programa. Não somos os Backstreet Boys ou o N*SYNC. Somos diferentes. Eu sinto que estamos num bom lugar por causa disso - nós nos reiventamos. O programa de TV é "infantil", mas temos um público mais velho. Quando as pessoas nos encontram num show, elas percebem que o programa e a banda são duas coisas separadas. Nós unimos os que gostam de Big Time Rush. Eles se chamam 'Rushers'. Nós criamos Rushers. Temos um grande trabalho. Eu sou muito abençoado por fazer isso. Eu poderia estar sentando numa mesa ou trabalhando com outra coisa, mas eu estou na estrada.

Você foi fã de alguma boyband quando mais novo?
Eu sabia tudo sobre os Backstreet Boys, mas não consigo escolher entre eles ou o N*SYNC. Você de uma chamada LFO? Eles foram ótimos. Eu realmente acho que a música era pura naquela época. Hoje em dia as músicas são só sobre sexo, drogas e álcool, mas naquela época, falavam sobre outras coisas. Quando Backstreet Boys cantava "eu fico louco", não era negativo. Isso só apenas dizia que o quão louco você era, e não o quão louco eu fiquei quando eu vi você. Era puro. Espero que possamos trazer isso de volta.

Que tipo de conforto você leva consigo na estrada, que não seja um iPod, Blackberry, MacBook ou qualquer coisa tecnológica?
Eu vou levar a minha cadela, que ganhei de Natal. Ela é uma pastor alemão. Vou levá-la. Seu nome é Sydney e ela tem 16 meses (1 ano e quatro meses). Ela era da polícia. Eu precisava de um cachorro que de adaptaria ao meu estilo de vida. James [Maslow] é um obcecado pelo seu cachorro, e vai estar trazendo ele para a estrada também. Eu precisava de um cão que se encaixasse bem ali. Ela tem sido treinada, mas não morde ninguém, o que é bom! Tenho certeza que as crianças vão querer brincar com ela, porque ela é calma. Ela é totalmente obediente, e até nos assiste nos ensaios.

Ela pode ser um mascote do Big Time Rush!
Sim! Hm, eu digo "boa sorte James", com o seu cachorro. Teremos todos os nossos cães em nosso ônibus, como uma matilha de lobos.

Então, você anda ensaiando para a turnê. Qual é a sua música favorita para trabalhar nas coreografias?
Hm, agora nós estamos aprendendo Love Me Love Me. A dança vai ser incrível. É impressionante. Nós vamos ser em torno de 11 pessoas ensaiando, e vamos sair e conversar um pouco sobre o que queremos praticar e tornar isso uma meta. Não é a parte mais fácil, ensaiar. Começamos com as coisas realmente mais difíceis, o que faz total sentindo. Tipo quando aprendemos "Love Me Love Me". Essa turnê vai ser doentia.

Você está empolgado?
Acho que vai ser incrível. Nós estamos apenas nos preparando para a turnê de inverno, e depois as datas de verão vão chegando e vamos por aí. Estou super animado com isso. Estamos tocando em lugares importantes, como a Radio City. Eu nunca pensei que um dia iria tocar lá. Vai ser uma noite para recordar. Minha coisa favorita é ver crianças chegando para nós e dizendo que esse é o primeiro show que eles vêem.

Vamos virar o script aqui. Qual foi o seu primeiro show? Nos conte!
O meu primeiro foi Ashford & Simpson. Não é a resposta mais legal ou louca, mas sempre vou lembrar desse show. Meu segundo foi dos Jonas Brothers. Você pode ver que eu era novo e fui em shows onde fiquei muito mal. É legal que agora podemos ver as crianças dizerem: "é a primeira vez". Pra mim, é uma honra. É incrível. Fico muito animado!

Você está fazendo algo para se preparar nessa turnê?
Na verdade, estou fazendo uma limpeza com alguns dos meus amigos. Tenho amigos tipo 'se eu morrer, você vai morrer comigo'. "Você não pode comer açúcar. Eu estou me preparando para a turnê, preciso comer, mas não, nada de açúcar." Eu estou largando o Twix. Essa limpeza me faz ver que não preciso depender de coisas artificiais!

Como Nick Cannon, marido da Mariah Carey. Ele estava no hospital por insuficiência renal, porque ingeriu muito açúcar e alimentos processados.
Eu sei. Normalmente eu tenho muita energia e como açúcares naturais, mas quebro a solução rápida [como comer qualquer coisa].

Ok, então, no lugar do Twix, uma maçã.
Fui comer morangos e amoras. Direi, no entanto, que estar no ensaio é não comer açúcar e beber chá verde, mesmo não tendo gosto bom, porque ele me faz sentir-me mais limpo. Eu nunca percebi quanto açúcar eu ingeri.

[VÍDEO] Nova entrevista com Carlos e Logan!

Na sexta-feira, os meninos se apresentaram em um concerto beneficente para a UNICEF, junto à Selena Gomez e outros artistas. Robert Herrera, do Front Row Live Entertaiment, realizou uma rápida entrevista com Carlos e Logan, falando sobre a recente aparição dos meninos no The Ellen DeGeneres Show, a próxima turnê, filmes e possíveis novos singles! Confira o vídeo abaixo:




Hoje tem novo episódio de Big Time Rush!


E aí pessoal, passei aqui só para lembrar que hoje começa a semana de novos episódios de Big Time Rush.

Não percam na Nick, hoje, as 20h!

domingo, 22 de janeiro de 2012

[PROMO] Big Time Move

Saiu, finalmente, a promo do último episódio desta segunta temporada de Big Time Rush, que será encerrada com o episódio "Big Time Move".
A promo é bem curta e não podemos ver muito do episódio, já que o vídeo possui também a promo (também curta) do novo episódio de Victorious.

Confira:


Lembrando que este epísodio é o último nos EUA. Ainda teremos vários episódios novos aqui no Brasil, já que aqui eles são lançados depois. Começa nessa segunda (23) a semana de novos episódios de BTR aqui na Nick do Brasil, as 20h!

A terceira temporada já foi confirmada e, segundo os meninos, começará a ser filmada depois da turnê "Better With U Tour".

sábado, 21 de janeiro de 2012

[MATÉRIA] Kendall ama animais!

 
 
Matéria: Nick.com


Há variadas coisas para se amar na estrela do BTR, Kendall Schmidt. Ele é engraçado, talentoso, e temos que admitir... o cara sabe cantar! Mas há também outra coisa igualmente encantadora nesse cantor "Elevating"*. Ele é um amante de animais! Confira abaixo o que Kendall revelou para a revista BOP sobre seu episódio favorito do Big Time Rush, como ser um bom namorado, e seu amor por criaturas fofinhas.
Kendall começou dizendo sobre seu episódio favorito do Big Time Rush. Ele disse: "O meu favorito foi 'Big Time Bad Boy', porque eu não sou um cara todo mal na vida real, mas tive que agir daquela forma. Foi uma diversão para mim!".
Mas Kendall não é apenas um cara legal. Ele é um namorado romântico, também! Ele explicou: "Para ser um bom namorado, você precisa lembrar que o cavalheirismo não está morto".
E quando a revista lhe perguntou o que ele faria se não fosse um galã de uma boyband, ele explicou que seria feliz rodeado de amigos peludos. Ele disse: "Se eu não estivesse no Big Time Rush, eu provavelmente seria um biólogo de animais".
Nós temos apenas uma pergunta, Kendall. Um cientista pode ser mais fofo que seus súbditos?


*trocadilho com o nome do album Elevate.

Mais um par romântico em ICarly?



A estrela de ICarly, Miranda Cosgrove, mencionou que gostaria que sua personagem, Carly, tivesse um namorado na próxima temporada de iCarly e que ele fosse ninguém menos que o ator britânico, protagonista da saga Crepúsculo, Robert Pattinson!

Além disso,  Miranda disse:

“Eu não sei quem vai ser ainda. Eles estão avaliando. Estou animada…Hum, Rob Pattinson! É, eu gosto dele, ele é bonito!”

O que vocês acham? Esse seria o namorado perfeito para Carly?

Créfitos: Nick Lovers

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DUELO DE CASAIS - PRÓXIMA FASE!

Pessoal, o Duelo de Casais já está indo para as Quartas de Final!
Veja os resultados:

BOX 1

Neville/Luna - 4 votos (6%)

Rony/Hermione - 38 votos (61%)

Harry/Gina - 10 votos (16%)

Snape/Lily - 10 votos (16%)


BOX 2

Lupin/Tonks - 14 votos (24%)

Scorpius/Rose - 9 votos (15%)

Voldemort/Bellatrix - 10 votos (17%)

Harry/Hermione - 25 votos (43%)


Como vocês devem ter visto, os casais "Harry/Gina" e "Snape/Lily" empataram no número de votos então OS DOIS vão para a próxima fase que terá 5 ao invés de 4 casais.

Não deixem de votar!

[ENQUETE] Análise do Perfil de Sirius Black.

Pessoal, como vocês devem ter visto, está a algum tempo no blog a enquete  "Qual é o seu Maroto favorito?" e estou aqui para fazer (pelo menos tentar) a analise de perfil do vencedor: Sirius Black!

Como já tirei a enquete do blog, confira o placar:

James Potter         20 votos (26%)

Sirius Black          35 votos (46%)  VENCEDOR!

Remus Lupin        18 votos (24%)

Peter Pettigrew       2 votos (2%)

 Perfil completo - Sirius Black


Sexo - Masculino

Cabelo - Pretos ondulados

Cor dos olhos - Azul acinzentado

Sangue - Puro

Família - Black

Casa - Grifinória (Griffindor)

Organização a qual pertence - Ordem da Fênix

Forma animaga - Cão preto de grande porte


Elfo da família - Monstro

Pais - Orion Black (pai) e Walburga Black (mãe)

Irmão - Régulo (Regulus) Black

Primas - Belatriz (Bellatrix) Black Lestrange, Andrômeda Black Tonks, Narcisa (Narcissa) Black Malfoy. Posteriormente Ninfadora (Nimphadora) Tonks e Draco Malfoy, filhos de Andrômeda e Narcisa, respectivamente.

Amigos - Tiago (James) Potter, Lilian (Lily) Evans Potter, Remo (Remus) Lupin, Pedro (Peter) Pettigrew (até certo ponto).

Afilhado - Harry Potter



ORIGEM DO NOME

Como quase todos os membros de sua família, Sirius recebeu o nome de uma estrela. O nome Sirius Black é entrelaçado com sua forma animaga. Sirius é o nome da estrela mais brilhante do céu noturno, na constelação Canis Major, do latim, Cão Maior, e traduzindo do inglês para português, Black significa preto, negro.


FAMÍLIA E AMIGOS

Sirius pertence a pura e tradicional Família Black, amante das Artes das Trevas. Ele e sua prima Andrômeda foram os únicos membros que se rebelaram e se recusaram a apoiar Lord Voldemort fugindo de casa, sendo assim queimados da grande tapeçaria onde está gravada a Árvore Genealógica dos Black.

Ao longo da história ficamos sabendo que seu irmão mais novo, Régulo Black se tornou um Comensal da Morte mas desistiu no meio do caminho, não se sabe se por medo ou por ter se dado conta de quem realmente era o Lorde das Trevas. Régulo descobriu sobre as Horcruxes quando imprestou o elfo Monstro para que Voldemort pudesse usalo como cobaia para testar as defesas da caverna onde escondia o Medalhão de Sonserina. Monstro contou para Régulo sobre o medalhão e este foi atrás, conseguindo roubá-lo e entregálo ao elfo em segurança, morrendo pouco tempo depois.

 Sirius tinha aversão a sua família e fugiu de casa aos 16 anos para morar com Tiago Potter, seu grande amigo dos tempos de Hogwarts. Por causa de sua forte amizade com Tiago e, depois de algum tempo por Lilian, Sirius foi escolhido padrigo do filho do casal, Harry Potter com quem só tem contato por um curto espaço de tempo antes da morte dos Potter e mais tarde, quando encontra o afilhado 12 anos depois.

Harry tem uma relação afetiva muito forte com Sirius, por este ser, além de seu padrinho, um dos únicos elos com seus pais, assim como Lupin. Pode-se enxergar uma relação paternal entre os dois. Sirius, por sua vez, tem sua dor suavizada ao ver seu amigo Tiago em Harry, suportando a perda do conpanheiro de longa data.

TEMPOS DE HOGWARTS/OS MAROTOS

Sirius fazia parte de um grupo denominado "Os Marotos"(The Marauders) formada por ele (Almofadinhas; Padfoot.), Tiago Potter (Pontas; Prongs.), Remo Lupin (Aluado; Moony.) e Pedro Pettigrew (Rabicho; Warmtail.).

Os quatro pertenciam a Grifinória e eram conhecido por toda a escola por suas constantes brincadeiras com os outros alunos, principalmente Severo (Severus) Snape.

Por conta da condição de lobisomen de Lupin, Sirius e os outros se transformaram em animagos ilegais para fazer companhia ao amigo durante as noites de lua cheia. Só conseguiram se transfigurar com sucesso por volta do quinto ano. Sirius possui a forma de um grande cão preto, fazendo referência a seu nome.

O MAPA DO MAROTO

É um mapa criado pelos Marotos que contém praticamente todas as passagens internas e externas e redondezas de Hogwarts. Também aponta a posição de todos aqueles que nela estão. Foi criado um feitiço de privacidade onde, para que se possa ver o mapa, é preciso apontar a varinha e dizer "Juro solenimente não fazer nada de bom" e para apagá-lo, deve-se dizer "Malfeito feito.".

AZKABAN

Sirius Black foi mandado a Azkaban por ter matado Pedro Pettigrew e mais 12 trouxas ao explodir uma rua e por ter entregado o paradeiro dos Potter para Lorde Voldemort. Consegui fugir (o primeiro a conseguir) após 12 anos para tentar provar que fora acusado injustamente e que o verdadeiro culpado era Pettigrew, que se escondia na família Weasley em sua forma animaga.


MORTE

Sirius foi morto no Departamento de Mistérios, no Ministério da Magia enquanto duelava com sua prima Bellatrix Lestrange. Durante o duelo na Sala do Véu, Bellatrix lhe acertou um feitiço estuporante no peito e Sirius caiu no véu, falecendo.


FOTOS




Se copiar dê os crétitos a Minha Câmara Secrete, pois o texto foi todo escrito por mim!
 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mudança na página "FANFICS".

Pessoal, acho que a maioria de vocês, que visita o blog regularmente, sabe que tenho dois outros blogs com minhas fanfics.

Esse mecanismo não estava funcionando da maneira que eu desejava então resolvi colocar um link com todas as minhas fanfics que estão arquivadas em dois sites (Fanfiction.net e Floreios e Borrões).

Visitem a página FANFICS e confiram, tem várias fics novas!

Tudo o que você quer saber sobre...Big Time Rush no The Ellen DeGeneres Show!

Bom, acho que a maioria dos fãs sabe que o Big Time Rush compareceu ao programa de entrevistas "The Ellen DeGeneres Show" na última segunda feira, dia 16. Nesse post vou resumir tudo o que rolou no programa trazendo fotos e vídeos!

FOTOS





VÍDEOS

Music Sounds Better With You.


Fã sortuda conhece o BTR.


Jeannie entrevista os meninos nos bastidores do programa.



[ENTREVISTA] Miranda Cosgrove fala sobre atuar com Michelle Obama!



A estrela de ICarly, Miranda Cosgrove cedeu uma entrevista para a revista americana Parade Magazine onde a atriz fala sobre o episódio que fez com a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama no episódio iMeet The Fist Lady.

Confira:

- Sobre a participação de Michelle Obama em iCarly.
“Todos do set estavam muito emocionados por tê-la no programa. Tivemos o Serviço Secreto no set duas semanas antes dela vir, porque eles tinham que checar a área e tal. Passamos por muitas regras diferentes e aprendemos bastante sobre como é a vida dela. Foi bem interessante. É uma daquelas coisas que você nunca esquece.”


- Sobre ter as garotas Obama como fãs.
“É muito empolgante. Eu já havia conhecido as filhas dela antes e elas são muito legais. É muito louco ela assistirem o programa! Eu estava muito animada em ouvir isso.”

- Sobre a atuação da Primeira Dama.
“Foi a primeira vez que ela atuou, então foi engraçado porque estávamos todos nervosos em conhecê-la e ela estava muito nervosa porque ela disse que era a primeira vez que ela tinha que memorizar falas como aquelas e (era a primeira vez) que esteve em uma série de TV. Mas foi ótimo. Ela decorou tudo e as disse muito bem.”
“Nós também tivemos que fazer a Dança Maluca com ela, o que é algo que fazemos muito no programa. Nunca pensei que nós iríamos dançar com a Primeira Dama, então foi muito legal!”
- Sobre o que ela espera dos futuros convidados.
“Eu amo a Tina Fey e adoro a Kristen Wiig. Eu assisti Bridesmaids quatro vezes nos cinemas, então uma delas [como convidada] seria incrível.



- Sobre como uma estrela teen permanece no seu lugar.
“Tenho vivido na mesma casa minha vida inteira em L.A., o que acho que ajuda muito. Eu vivo com meus pais e minha vizinha é minha melhor amiga. Depois do trabalho, eu vou para a casa onde eu sempre vivi e fico com a minha família e todas as pessoas que amo. Isso é muito bom. Provavelmente eu vou para a faculdade no outono, então estou muito empolgada”.

Créditos: Nicklovers

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Michelle Obama no novo episódio de ICarly!

A primeira dama americana Michelle Obama fará uma participação especial na série da Nick, ICarly. O episódio irá ao ar amanhã, dia 17/01, nos EUA.
Confira uma foto do episódio:


Agora só nos resta torcer para que o episódio chegue logo no Brasil!

Jo Rowling deixou mais uma mensagem em seu Twitter oficial!



A grande escritora britânica J.K.Rowling, autora da série de livros Harry Potter, não tem o costume de deixar mensagens em seu Twitter oficial, já que diz que o criou apenas para evitar os perfis falsos com seu nome. Desde 2009, ano em que foi criado, tinha até então 7 tweets, o último em junho do ano passado quando anunciou o Pottermore.

Mas a dias atrás, Jo nos deixou outra mensagem animadora:

"Pen and paper are still my priority over tweeting. You can follow to see what’s going on there."


Tradução:

"Caneta e papel ainda são a minha prioridade para tuitar. Você pode acompanhar @ pottermore para ver o que está acontecendo lá."

Isso significa que ela está sim escrevendo, sobre as informações adicionais da série para o Pottermore. Mas será que seria só isso? Será que Jo poderia estar se dedicando em mais livros sobre o universo de Harry Potter? Há boatos que sim, mas nada confirmado por Rowling.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

[ENQUETE] - Logan e Camille vão voltar a ficar juntos até o final da 2 temporada de BTR?



Bom, atá a pouco tempo estava rolando uma enquete aqui no blog perguntando se "Logan e Camille vão voltar a ficar juntos até o final da 2 temporada de Big Time Rush."

Aqui vou comentar sobre os resultados, estou tão ansiosa para "Big Time Move", último episódio da 2 temporada quanto para o início da 3 temporada da série.

Então, aqui está mais um post para os fãs de Lomille!

A enquete teve 49 votos e aqui estão os resultados (em azul) com os comentários (em verde):

-Sim, eles são perfeitos juntos! - 27 votos (55%)

"Eu adoraria isso! Mas sinceramente não acho que vá acontecer ainda nessa temporada que só tem mais 1 episódio. Porém não duvído que acendam algumas faíscas em "Big Time Move", já que Erin Sanders (Camille) estará presente no episódio! Espero que aconteá algo, pelo menos."


-Acho que vai ficar pra 3 temporada. - 17 votos (34%)

"É o que eu acho que vai acontecer! Para mim, na 3 temporada o Logan vai perceber (ainda mais!) que fez besteira ao terminar com a Camille e que ainda ama ela. Mas acho que a Camille vai estar firme com o Steve (aquele cara que foi com ela no cinema em "Big Time Crush" e que aparece novamente em "Big Time Prom Kings") e o Logan vai ter que ralar pra conseguir ela de volta. Mas tudo da certo no final. Ah, acho que a Jo vai voltar pra Palm Woods nessa temporada!"


-Acho que não. - 1 voto (2%)

"Bom, eu duvido que não coloquem eles juntos até o final da 3 temporada. Muitos fãs da série torcem para os dois terminarem juntos. Além disso, os episódios depois de Logan e Camille terminarem dão muitos indicios de que os dois ainda se gostam."


-Não, Camille vai ficar com o James. - 4 votos (8%)

"Acho difícil isso acontece. Muito difícil na verdade. Algumas pessoas ficaram com essa ideia na cabeça porque o que fez Logan terminar com Camille foi o fato da garota ter beijado James. Mas sinceramente, acho que foi sem querer, algo do momento, já que eles estavam ensaiando para uma cena. Duvido que os roteiristas da série coloquem Camille com James já que "Lomille" é um dos principais dramas de Big Time Rush, junto com Kendall e Jo e a carreira dos meninos. São os 3 pilares da série, o que dá audiência, junto com as músicas, é claro. Por isso acho que essa possibilidade é remota."


Espero que vocês tenham gostado dos comentários, digam o que acham também!

O último episódio da 2 termporada de BTR, "Big Time Move, tem previsão de estréia para dia 16 de janeiro, na Nick dos Estados Unidos, mas ainda não se tem sinopse e promo disponíveis na internet.        

O que esperar dos personagens de Kendall, Logan, James e Carlos na terceira temporada?

 
 
Após a sua “summer tour” incrível,  o lançamento de seu novo álbum, “Elevate”, e a produção do seu novo filme “Big Time Movie”, você pensaria que os meninos do Big Time Rush parariam para tomar um fôlego. Não! Pense de novo.  Agora é hora de se prepararem  para a terceira temporada de seu programa na TV. Mas, o que os meninos tem em mente para seus personagens no novo ano?

Os meninos se revezaram contando a revista o que eles têm em mente para seus personagens no futuro. Kendall Schmidt disse, “Eu acho que seria realmente interessante se Jo voltasse – Kendall não tem uma namorada, o que seria drama! Obviamente, eu também gostaria de ver minha personagem ter um monte de coisas engraçadas, ele sempre foi tipo do cara reta (...)”



Logan Henderson continuou, “eu teria que dizer que eu provavelmente gostaria de ver um grande arco para meu personagem, Logan Mitchell. Como um personagem, eu acho que seria legal para ele aprender um pouco mais e correr mais riscos e ter mais chances. Eu acho que seria legal ver seus relacionamentos e as pessoas diferentes que ele entra em contato, ver onde disso vai e onde que o leva.

James Maslow falou, “James Diamond é definitivamente quem gosta das meninas e tem um pouco de diversão nas diferentes histórias conhecendo garotas e tendo aventuras loucas a esse respeito. Eu acho que seria bom, porém, ao vê-lo tornar-se um pouco mais sério e talvez encontrar uma garota que ele realmente goste, encontrar uma namorada em potencial ou ter uma história recorrente baseado em uma estrela convidada.

Carlos Pena adicionou, “Pode um homem ter uma namorada? Haha! O que seria fantástico. [os criadores] me perguntaram o que eu quero para a história. Eles eram como ‘o que vocês querem?’ e eu era como, ‘Eu posso ter uma namorada?’ eles eram como, ‘okay, de qualquer maneira... Logan o que você quer? E me ignorou!”

Bem, continue positivo, Carlos! Você nunca sabe o que o futuro reserva para esta incrível nova temporada. E se os criadores decidirem lançar uma nova GF na equação, temos certeza que não terá problemas em encontrar garotas para um teste!
 
Créditos: BTR OUR CRUSH 
E vocês, o que esperam dos meninos na 3 temporada de Big Time Rush?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Baby ICarly

Pessoal, encontrei umas fotos dos astros de ICarly mais novos!


Miranda Cosgrove (Carly)



Jennette McCurdy (Sam)



Nathan Kress (Freddie)