segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Namorada de Daniel Racliffe exige que ele seja mais organizado.


A namorada de Daniel Radcliffe quer que ele arrume seu estilo de vida, literalmente.
A estrela de Harry Potter disse ao Daily Mail que sua namorada, Rosie Coker, deu a ele um prazo de dois anos para ser uma pessoa que funciona plenamente dentro de casa.
O que exatamente Radcliffe precisa fazer?
“Eu acho que significa que tenho que ser capaz de cozinhar para mim melhor do que eu cozinho, no momento”, explicou. ”E isso significa que eu não posso sair de casa e deixá-la desorganizada do jeito que eu faço.”
O ator disse que “não prometeu nada a ela”. Brincou: “Eu lidei com isso como uma missão para melhorar a mim mesmo. Certamente há progresso a ser feito.”
Quando perguntado se ele havia contratado uma empregada para ajudá-lo a manter seu apartamento limpo, em Nova York, ele disse ao Daily Mail a sua mãe sempre vem e deixa tudo ’certo e arrumado para mim.”
Sua desculpa? Ele tinha duas apresentações no sábado da Broadway com o espetáculo ‘How to Succeed in Business Without Really Trying’, além de uma matinê de domingo. Radcliffe e Coker, uma assistente de produção, conheceram-se no set de Harry Potter mais a mais ou menos um ano atrás.
“Ela está ocupada, eu estou sempre ocupado, mas nós estamos fazendo nosso relacionamento dar certo”, disse ele ao Daily Mail. ”Ela me ajudou a crescer, e eu a amo muito.”


Créditos: Somos das Masmorras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário