quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Próximos episódios de Big Time Rush no Brasil!



Como já foi dito na postagem sobre a programação de Janeiro na Nickelodeon do Brasil, teremos 4 episódios inéditos de Big Time Rush, nos dias 26, 27, 28 e 29, às 20hs.

Supondo que a ordem dos episódios originais seja seguida, os novos episódios serão:

-Big Time Reality:

Griffin quer mostrar a vida real dos garotos da BTR fazendo um Reality Show, com a ideia do público votar e eliminar um membro da banda. Para que o show fique mais interessante, Carlos e James fingem brigar o tempo todo e Logan e Camille fingem um relacionamento melodramático, enquanto Kendall tenta acabar com o programa de uma vez por todas.

-Green Time Rush:

A professora da escola de Palm Woods propõe um projeto sustentável em duplas, onde os donos do melhor projeto ficaram uma semana sem aula. Kendall faz parceria com sui inimigo, Jett. Logam acaba fazendo par com o valentão da escola e Carlos e James formam uma dupla cheia de dificuldades em bolar um projeto "verde".

-Big Time Moms:

A mãe de James vai à Palm Woods para levá-lo de volta para casa, com intuito de que o garoto assuma a empresa da família. Os garotos, junto com Gustavo e Kelly, tem que agir rápido para salvar o Big Time Rush.

-Big Time Prom Kings:

Haverá o Baile de Formatura na escola Palm Woods e os garotos do BTR farão o que for preciso para ganhar o título de "Rei do Baile de Formatura". Kendall vai com Jo (mesmo ela estando de castigo), Carlos consegue convidar uma das Jennifers, James tem como acompanhante a estrela da saga dos vampiros Aubrey Stewart (paródia de Kristen Stewart) e Logan vai sozinho e enciumado, já que Camille está indo ao baile com seu novo namorado Steve.


*Há uma grande chance do episódio "Big Time Moms" ir ao ar apenas em Maio, pois é um especial de dia das mães. Nesse caso, o episódio a ir ao ar seria:

-Big Time Break-Up:

Jo recebe uma proposta de papel na Nova Zelândia por 3 anos. Kendall a convence a aceitar a proposta, mas para isso os dois tem que terminar o namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário