segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Você diz "Educação Física" - Eu digo "Quadribol"

Encontrei esse "texto" bem interessante no Facebook e resolvi postar aqui.
Você diz "Educação Fisica". - Eu digo "Quadribol"

Você diz "Filosofia". - Eu digo "Transfiguração"

Você diz "Matemática". - Eu digo "Feitiços"
... ...
Você diz Geografia. - Eu digo “DCAT”

Você diz "Química". - Eu digo "Poções"

Você diz "brigas". - Eu digo "Duelos"

Você diz "Arma de Fogo". - Eu digo "Varinha de Sabugueiro"

Você diz "Serial Killer". - Eu digo "Voldemort"

Você diz "Justin Bieber". - Eu digo "Draco Malfoy"

Você diz "Pudim". - Eu digo "Luna Lovegood"

Você passa as férias na Disney. - Eu passo no “Mundo mágico de Harry Potter”

Você sonha com Restart - Eu sonho com os “Marotos”

Você diz que odeia "Harry Potter". - Eu digo "Só podia ser trouxa"

Você diz "Ai meu deus". - Eu digo “Pelas barbas de Merlin”

Você diz cuidado com o "bicho papão". - Eu digo “Cuidado com o Cara-de-Cobra”

Você espero um príncipe num cavalo branco. - Eu espero um Sirius num hipogrifo.

Você diz "Humano". - Eu digo "Bruxo".

Você diz "Bella Swan". - Eu digo "Hermione Granger".

Você diz Jacob Black. - Eu digo Remo Lupin.

Você diz Robert Pattinson e Taylor Lautner - Harry Potter e Rony Weasley

Você diz "doces" - Eu digo Sapos de Chocolate.

Você diz que os bruxos são ridiculos. Eu digo que eles são espetaculares.

Você diz bebida. Eu digo Cerveja amanteigada, Whisky de Fogo e Suco de Abóbora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário