“Estou muito feliz com o projeto final. Eu sinto que o filme e o livro são peças individuais porém complementares que só têm a acrescentar uma a outra”, Collins escreveu. “É incrível ver coisas apenas sugeridas no livro sendo desenvolvidas completamente e de modo tão brilhante através da arte dos designers. E, meu Deus, os atores. O elenco, liderado pela extraordinária Jennifer Lawrence, é absolutamente maravilhoso em todos os aspectos.”
Você terá de esperar até o lançamento do filme no dia 23 de Março para dar sua opinião no assunto livro versus filme. Mas até lá, compartilhe conosco, o que você acha que vai ter de mais diferente no filme? Quais detalhes você mais se preocupa que serão cortados na versão cinematográfica?
Leia a declaração completa de Collins abaixo, em que ela menciona coisas específicas que viu e gostou no filme:
Queridos Leitores,
Acabei de ter a oportunidade de ver o filme finalizado de Jogos Vorazes. Estou muito feliz com o projeto final. Eu sinto que o filme e o livro são peças individuais porém complementares que só têm a acrescentar uma a outra. O filme abre o mundo que está além do ponto de vista de Katniss, permitindo que a audiência acesse os acontemimentos que se dão em lugares como a Sala de Controle dos Idealizadores dos Jogos e o jardim de rosas do Presidente Snow, e assim dá uma nova dimensão à história. O diretor Gary Ross criou uma adaptação que é fiel tanto à narrativa quanto ao tema, mas ele também trouxe ao filme uma visão rica e poderosa de Panem, suas brutalidades e excessos. O mundo que ele construiu é fantastic, quer seja na Costura ou na Capital. É incrível ver coisas apenas sugeridas no livro sendo desenvolvidas completamente e de modo tão brilhante através da arte dos designers. E, meu Deus, os atores. O elenco, liderado pela extraordinária Jennifer Lawrence, é absolutamente maravilhoso em todos os aspectos. É um prazer enorme ver como eles incorporaram os personagens e os trouxeram à vida. Então eu gostaria de sinceramente agradecer a todas essas muitas pessoas que devotaram seu tempo e talent ao filme, especialmente aos produtores Nina Jacobson e Jon Kilik, e os excelentes times da Color Force, Larger Than Life, e Lionsgate. Espero que vocês gostem do filme!
Suzanne Collins
Créditos: Jogos Vorazes BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário