quarta-feira, 20 de abril de 2011

Entrevista com Logan Henderson!

Logan Henderson, do Big Time Rush, deu uma entrevista falando sobre a estada do BTR em Londres.
Confira a tradução da entrevista feita pelo blog Amo Big Time Rush Nick:




DA REVISTA - O que começou como uma série de televisão sobre uma banda de garotos de Minnesota cidade garotos virou a série de ação ao vivo mais assistido na Nickelodeon! BIG TIME RUSH é agora um sucesso dentro e fora da tela com seu álbum de estréia lançando hoje e sua turnê retrocedendo fora esta noite em Londres, Inglaterra. BTR consiste em Kendall Kendall Schmidt como Knight, Maslow James como James Diamond, Carlos Pena Jr. como Carlos Garcia,  e Logan Henderson como  Logan Mitchell. Temos a oportunidade de conversar ao telefone com o Logan, e aqui está o que ele tinha a dizer sobre sua turnê, álbum, os fãs, e colaborando com Snoop Dogg!


Como foi sua viagem a Londres?
No início tivemos um pouco de turbulências , e eu tenho sorte de num tremor, mas eu literalmente tenho mais sono do que eu já tive na minha vida. Eu tenho como, 10, 11 horas de sono, assim que eu sou bom para ir.
Quais são seus sentimentos em relação a turnê? Você está nervoso, animado ...?
Oh não, não nervoso. Estou mais animado. Os passeios foram tão grandes, fomos para a Europa uma vez antes isso para voltar e ter um pouco de uma idéia do que está aqui, há muita coisa acontecendo, e foi muito animado. A Europa é impressionante.


Qual é o seu favorito: filmar o show, a gravação da trilha sonora ou tocando ao vivo?
Oh, eu não posso escolher! Isso é exatamente o motivo pelo qual eu amo o trabalho. Só quando você começa a ficar cansado de filmar, então vamos direto para o estúdio para ir gravar o que estamos trabalhando, e estamos trabalhando em um segundo álbum já. Então nós fazemos estúdio, e depois, quando nos cansamos de que eles são como "Oh, vamos para a Europa e que vocês podem fazer alguns shows ao vivo" por isso temos sido muito abençoados com a possibilidade de alternar-se.


Então você já está trabalhando em um segundo álbum?
Sim, ele foi um pouco louco. Nós sempre entramos para o estúdio e gravar, esse é o tipo da nossa vida como artistas, nós amamos a gravação de qualquer tipo de música que fazemos.Mas o álbum já foi ouro nos Estados Unidos, por isso estamos animado para que todos possam obtê-lo agora.


Como foi gravar com Snoop Dogg?
Foi a melhor coisa de sempre. Foi definitivamente uma das melhores experiências que já tive ... [a filha] era um grande fã e nós temos que vê-la, ela veio de uma premiação casal mostra mais nos estados de modo que temos para vê-la algumas vezes, ela é uma querida.




mente queimado.
Agora que você terminou este álbum, há alguma coisa que você quer tentar ou focar para o próximo?
Eu acho a coisa mais importante é encontrar o nosso próprio som, realmente se estabelecer e de descobrir que tipo de registros que queremos colocar para fora, ouvindo os fãs e ouvindo-nos, tanto quanto o que nós queremos fora da música. E você sabe, as raízes pop são grandes, mas está fazendo algo realmente especial que toda a gente em todo o mundo podem se conectar, e eu acho que isso era uma coisa enorme para nós.


Quem são alguns dos seus artistas favoritos?
Uau, essa é uma pergunta carregada. Há tantas pessoas! Eu cresci ouvindo a gostar de rock n roll antigo ", como The Clash, e Aerosmith é um grande favorito da mina, Radiohead, eu amo Jet, há tantas pessoas. novo álbum de Chris Brown é ótimo, Broken Bells, a lista é longa, eu amo jazz antigos como Billy Holiday, Donny Hathaway são favoritos enorme meu. Eu acho que entre os quatro de nós ouvimos tudo feito na terra. Então eu escuto de tudo!


Houve algum artista específico que você chamou de caras como inspiração para este álbum? Eu sei que vocês já ficaram entusiasmados com a sua admiração dos 'N Sync e Justin Timberlake ...
'N Sync foi uma banda tão grande para trás no dia, e eu não acho que tanto a influência que nós amamos, é mais do fato de que eles eram uma banda de sucesso no que fizeram, porque eles trabalham duro. Com um deles, acho que foi o Justin, mas não tenho certeza, mas era do tipo "Por que o 'N Sync ficou tão grande quando havia tantas bandas de garotos no momento" e eles disseram: "Bem, é porque nós trabalhamos mais do que ninguém. "E que furou com a gente, por isso estamos trabalhando muito duro, eu mal consigo ver a minha família para que fosse mais do que nos inspirou. Acho que apenas mais de passar por todas essas experiências diferentes tipo de conjunto nos fez perceber o que queríamos colocar para fora, portanto, não houve realmente qualquer outra banda que nos influenciou, apenas mais "isto é o que estamos a atravessar "no momento, então vamos ir em frente e vocalizar-lo e colocá-la em nossos registros e outras coisas e nós temos diferentes membros da família e meninas e pessoas diferentes em nossas vidas que as canções são sobre eles para que você possa ouvi-lo diretamente de nós e diretamente de nossos corações. Acho que nosso próximo álbum vai ser muito mais fã influenciado porque eles desempenharam um papel tão grande em nossas vidas até agora.


Seu personagem na série, você descreveu-o como o "cérebro da operação", é que como você na vida real?
Acho que as pessoas tendem a esquecer que às vezes, talvez o público mais jovem não chega a pegar tanto quanto os mais velhos, mas é um personagem que estamos jogando. Nós somos atores, assim como artistas, então eu acho que de vez em quando, eu tenho que ser a voz da razão, mas eu acho que todos nós esse papel em algum ponto. Mas a coisa braniac, isso não é realmente o papel que desempenham na vida real.


Vocês têm seus papéis pouco você joga na vida real em termos de banda?
Eu acho que nós fazemos em termos diferentes ou diferentes momentos, eu não sei, eu sou louca, eu gosto de me divertir. Todos nós temos nossas características pouco, mas não há nada específico papel que cada um de nós joga.


Existe alguma coisa que você quer dizer sobre o álbum?
Eu amo o álbum, eu espero que vocês adoram, nós gastamos muito tempo e muito trabalho nas canções. É um disco para dançar e se divertir e para isso é exatamente porque nós o fizemos! E eu não posso esperar para entrar e ver vocês no Canadá!









Obrigado Logan e Amo Big Time Rush Nick

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooo,o logan,ele é tão lindo

    ResponderExcluir
  2. lindo ate d+ te amo logan vc é o meu principe te amo muito se estive vendo isso beijos te amo

    ResponderExcluir
  3. hello my name is livia eleven years and I myself did this poetry
    "Nostalgia is a past love who has not passed, is to refuse a gift that hurts us is not to see the future that invites us ...
    "Only one person in the world want to miss: one that never ever loved.
    "This is the greatest of sufferings to miss not having someone, go through life and not live.
    Celebrate! grow! Learn! To live and love!

    ResponderExcluir